Grey’s Anatomy 13×16 – Who Is He (And What Is He To You)?

Greys-13x16E no final das contas não foi a bomba que eu estava esperando.

Quando vi que esse episódio seria basicamente todo focado em Jackson e April, logo criei aquela antipatia, por ter todos os motivos do mundo em imaginar que não iria resultar em algo bom. Estamos falando de um dos casais mais mimimi das séries, então tinha potencial o suficiente pra ser uma verdadeira bomba e após assistir, preciso dizer que acabei foi me surpreendendo bastante.

Algumas semanas atrás a série trouxe um episódio fora do hospital, com Bailey, Arizona e Jo indo até outro hospital de prisioneiras, para realizar um procedimento complicado. Dessa vez novamente não tivemos cenas em Seattle, mas sim em outro hospital Avery, onde Jackson e April se locomoveram para realizar uma cirurgia bastante complicada.

O caso da vez era em torno de uma jovem que tinha um tumor e precisava de um transplante para conseguir voltar a falar. Logo de início deu pra perceber o grau de complicação de toda a cirurgia e pra piorar, o transplante acabou não podendo ser realizado devido a algumas complicações e isso fez com que Jackson e April tentassem encontrar uma outra solução em que a jovem recebesse sua voz de volta.

Greys-13x16-aParalelo a isso, Jackson foi encontrar ninguém menos que seu pai. Não lembro da história sobre o cara já ter surgido na série, mas se aconteceu nem percebi, porque fiquei foi bastante surpreso com tal revelação. A relação entre eles é a mínima possível, mas Jackson foi até lá para tentar falar algo pro cara e deixar claro que ele é tudo, menos seu pai.

No final das contas os dois acabaram encontrando uma solução perfeita para o problema da paciente e conseguiram realizar a cirurgia com muito sucesso. Além disso, rolou uma certa reconciliação entre o casal e se for pra deixarem de lado todo aquele drama desnecessário, tá valendo muito!

Anúncios