Grey’s Anatomy 13×17 – Till I Hear It From You

Greys-13x17Maggie, vem cá me dar um abraço!

Que tristeza de episódio gente. Num to nada bem aqui depois de ver o desenrolar da história em torno da mãe da Maggie e aquele caso semanal do casal de idosos que não terminou legal. Mexeu bonito com meu psicológico aqui.

Se não fosse todo o drama chato de Owen e Amelia, o episódio teria sido perfeitinho, mas uma mais uma boa dose de discussões desnecessárias entre o casal, que pra variar acabou não levando em nada mais uma vez. Não sei porque insistem tanto nisso. Se é pra ficar nessa chatice, com o casal nunca se entendendo, porque não enfiam logo um desfecho nessa história? Custa Amelia contar toda a verdade pra ele? Custa ambos sentarem por alguns minutos e tentarem ter uma conversa sem discussão? Deveria, porque está bem chato.

Greys-13x17-aMas aí veio o casal daquele casal de idosos, onde a esposa caiu durante uma aventura esportiva com o marido e descobriu ter um problema complicado de saúde. Foram sessenta anos de casados e os dois pareciam um jovem casal apaixonado. Coisa linda e bastante difícil de se ver por aí. Infelizmente não terminou bem, já que a senhora acabou falecendo após a cirurgia, então fiquei com o emocional abalado aqui.

Já o plot da mãe da Maggie voltou e da maneira como eu estava esperando. Ela escondeu o câncer da filha e agora talvez pode ser tarde demais. Não consegui entender direito, mas aparentemente a cirurgia não foi muito bem e ela está mais doente do que Jackson imaginava. Foi tristeza ver a cena da Meredith entrando na sala e Maggie dizendo que sua mãe estava bastante doente.

Tomara que ali aconteça uma recuperação com final feliz, porque não vai ser nada legal se acontecer o contrário. Quero Maggie tendo tempo para se desculpar com a mãe, ficando ali ao lado dela dando todo o apoio que ela merece.

Anúncios