Chicago PD 4×18 – Little Bit of Light

Chicago-PD-4x18Essa série e seu jeito de mexer com a gente.

Sim, mais uma vez vieram com um caso semanal muito bem construído, o que já virou rotina na série e é uma de seus diferenciais. Mas fora isso, o episódio ainda trouxe alguns detalhes que conseguiram mexer com meu emocional aqui e me fizeram virar ainda mais fã do Hank Voight.

O caso realmente foi interessante, com toda aquela história em torno do assassinato de um repórter. Nenhuma pista tinha sido descoberta, mas como era de se esperar todos da Inteligência deram seu melhor e não custou até serem direcionados a um suspeito. O melhor é que se tratava de um dos caras mais ricos da cidade e ainda assim, Voight deixou mais do que claro que a situação financeira dele não importava.

Se tem uma coisa que Voight faz é cumprir suas promessas e ele conseguiu provar que o cara era o responsável pelo assassinato e tirar ele de lá algemado, sem nenhuma importância com sua conta bancária. Toda a sequencia que deu um desfecho pro caso foi muito bem feita e eu queria demais que Voight ainda tivesse dado um pouco mais de dura no cara, porque gente, ele foi capaz de abusar a própria filha aos nove anos de idade, como é que um monstro desse está solto?

Chicago-PD-4x18-aAí quando todo o caso tinha terminado, Voight veio e surpreendeu todo mundo com mais uma atitude maravilhosa. Ele ficou muito tocado com os vídeos de uma garotinha que estava sendo filmada pelo fotógrafo morto e teve uma atitude que me derrubou aqui. O policial simplesmente tirou o pai dela da prisão por alguns momentos, para dar a ele a chance de assistir sua filha tocar e foi com isso que encerraram o episódio, o que foi difícil de assistir sem se emocionar junto!

Anúncios