Chicago Med 2×19 – Ctrl Alt

Chicago-Med-2x19Pra quem disse que se consegue viver sem a tecnologia nos dias de hoje.

Esse foi um episódio interessante de Med, que literalmente levou o hospital de volta pra os tempos onde a tecnologia não estava assim, tão facilmente a frente facilitando o tratamento dos pacientes.

Já no início do episódio, um problema nos computadores começou a surgir e não demorou muito até aparecer a notícia de que todo o sistema do hospital havia sido hackeado. Isso foi mais do que suficiente pra deixar os médicos, enfermeiros e outros profissionais que trabalham ali um tanto quanto pirados, até porque o tratamento de pacientes teria que voltar a acontecer da forma mais analógica possível e isso não deixou ninguém contente.

Até mesmo Dr. Chalres estava surtando pela falta de seu tablet e essa foi a prova de que todo mundo ali está completamente viciado nessas máquinas e dispositivos, não conseguindo enxergar tratar pacientes sem tê-las por perto. Felizmente, mesmo com recursos escassos, nenhum paciente acabou morrendo, mas todo mundo foi colocado numa prova de fogo por ali.

Chicago-Med-2x19-aTalvez o paciente que mais sofreu com essa falta de tecnologia foi o garotinho que Nat estava tratando, mas mesmo depois de apanhar um pouco, ela conseguiu descobrir o que estava acontecendo com a criança e tratar da maneira correta, além de claro, poder descartar a possibilidade de um câncer.

No final das contas tudo voltou ao normal, já que os hackers foram pagos e o sistema voltou pro ar. Goodwin não ficou nada feliz, pois ela era totalmente contra a ideia de alguém pagar os bandidos, mas não conseguiu impedir que isso fosse feito. Tudo bem que ela estava um tanto quanto nervosa pelo fato do idiota do seu ex-marido ter trazido a nova namorada para hospital e com toda razão. Bert foi um babaca por fazer aquilo, mas n o final das contas a história ainda revelou um plot sobre a namorada dele que com toda certeza voltará a aparecer na série.

Agora o que me deixou curioso foi a cena final do episódio. O que será que está acontecendo com Robin? Ela está ficando doida ou pode ser alguma outra doença, tipo um tumor na cabeça? Digo isso porque a médica estava piradinha, dizendo estar ouvindo ratos por toda cidade, o que deixou Dr. Rhodes bastante preocupado.

 

Anúncios