Scandal 6×10 – The Decision

Scandal-6x10Em seu 100º episódio a série resolve dar aquela derrapada.

Confesso pra vocês que estava super empolgado com esse episódio, até porque não é toda série que consegue chegar nessa marca e sempre se cria uma certa expectativa a respeito. Pra deixar tudo ainda mais intenso, tem o fato dessa sexta temporada de Scandal estar bem acima da média, trazendo semana após semana episódios cheios de reviravoltas e de ótima qualidade, mas infelizmente não foi bem que aconteceu com “The Decision”.

Não sei da onde surgiu essa ideia, mas pra mim esse negócio de criar uma realidade alternativa não funcionou foi nada e fez com que dessem uma derrapada e perdessem a oportunidade de fazer um 100º episódio pra ninguém colocar defeito. Eu particularmente não consegui gostar foi nada.

A ideia aqui foi voltar no tempo, lá nas eleições de 2010 naquele momento onde Liv e os outros aceitaram burlar as eleições e colocaram Fitz na Casa Branca. Nessa nova realidade, Liv simplesmente optou por não aceitar a ideia e Fitz perdeu a eleição para seu concorrente e ao longo dos quarenta e poucos minutos de episódio, vimos como é que seriam as coisas se isso realmente tivesse acontecido.

Scandal-6x10-aLiv se casando com Fitz, Cyrus se casando com Mellie (Oi? WTF). Ninguém tendo aquele dia a dia na Casa Branca, tudo literalmente ao contrário e nenhum pouco cativante. Pra mim foi uma verdadeira perca de tempo, porque não acrescentou em nada na história da série, ainda mais nesse momento de conspiração que a temporada se encontra, então não quero nem ficar comentando muito a respeito, porque realmente não consegui gostar foi nada do episódio.

Só serviu mesmo pra me deixar curioso sobre a cena final, onde Liv disse estar dentro do plano de Fitz e talvez na próxima semana descobrirmos qual será o plano dele para derrubar essa conspiração que está rolando por ali. Será que vão mesmo tentar limpar o nome de Cyrus e colocar ele no cargo máximo do país? Curioso pra ver.

Anúncios