How to Get Away With Murder 4×02 – I’m Not Her

Murder-4x02Depois de uma premiere mais tranquila, Murder voltou explodindo tudo.

Na semana anterior a temporada se iniciou mostrando que Annalise está realmente tentando se livrar dos problemas e começar uma vida nova e isso com direito até de afastar dos seus alunos e da Bonnie, mas será que vai conseguir seguir longe sem eles por perto?

Nesse episódio vimos a advogada voltar a trabalhar e seu primeiro cliente foi uma velha conhecida dos tempos em que ficou presa na temporada anterior. Eu sabia que aquela mulher ainda iria voltar a aparecer na série e só sei que curti muito toda a história em torno dela. Annalise estava disposta a tirá-la da prisão e como era de se esperar, cavou bem fundo até encontrar uma boa defesa para sua cliente.

Só sei que chegue arrepiar aqui assistindo Annalise arrasar no tribunal daquela forma. De início ela não estava tendo muito sucesso em ajudar sua cliente, mas bastou mexer no passado dela pra encontrar os argumentos perfeitos que fariam qualquer júri deixa-la livre novamente. Se alguém estava achando que Annalise estava enferrujada, caiu do cavalo, porque a advogada está mais poderosa do que nunca.

Murder-4x02-aEnquanto isso, vimos Laurel, Michaela e os outros tentando encontrar novos estágio e assim como na premiere eu não curti muito. Sei lá, estou achando eles tosos muito avulsos, mas pelo menos agora ficou a ideia de que as coisas vão voltar a ficar intensas, já que Laurel contou para Michaela sobre suas suspeitas em torno do seu pai. Connor se fazendo de vítima estava bem chato e eu espero que não continuem insistindo nessa história.

E o tal terapeuta da Annalise está me deixando cada vez mais intrigado. O que será que vai rolar entre os dois ein? Aqueles flashes já estão me matando de curiosidade aqui e eu quero demais ver como a relação deles vai evoluir até chegarmos no acontecido. Pra me deixar ainda mais maluco, tascaram uma cena cheia de sangue no apartamento onde Annalise estava hospedada e aqui só fiquei perguntando o que será que aconteceu com ela.

 

