The Gifted 1×11 – 3 x 1

The-Gifted-1x11Só eu estava esperando um pouco mais desse episódio?

Depois da forma que The Gifted me deixou meio surtado com três últimos episódios de 2017, acabei criando uma expectativa grande demais em torno desse retorno da série, então preciso dizer que isso fez com que ficasse um tanto quanto decepcionado com esse episódio. Não estou dizendo que foi todo ruim, porque realmente não foi, mas só estava esperando que as coisas fossem acontecer de uma maneira diferente.

Andy e Lauren realmente conseguiram escapar e estão juntos de seus pais novamente, mas uma das coisas que me revoltou um pouco foi a maneira com que não mostraram os próximos passos das três Esmes após a fuga do laboratório e sim já deram um leve salto no tempo, mostrando as três num outro prédio conversando com um homem estranho e os filhos de Reed de volta no esconderijo.

Sim, já estou um tanto quanto curioso pra saber mais sobre o tal homem misterioso e todo aquele grupo com quem as três gurias trabalham. Ficou claro que os irmãos Strokes também estão nos objetivos desse grupo, já que chamaram a atenção delas por causa daquele ataque dos Sentinelas que colocou os irmãos em perigo. Mas o que eles realmente querem ainda segue como um grande mistério.

The-Gifted-1x11-aE quanto ao Dr. Campbell realmente aqueles testes feitos com Andy e Lauren surtiram efeito, já que ele conseguiu encontrar uma maneira de fundir os poderes de duas de suas cobaias. Isso por sinal acabou resultando numa força bem elevada, que quase resultou na família do Reed sendo capturada mais uma vez, por sorte o pessoal da Resistência apareceu pra salvar o dia novamente.

Só não acho que fizeram uma boa escolha ao aceitar ajudar as três Esmes, porque elas seguem como um grande mistério e não duvido nada que esteja armando mais alguma que acabe resultando em mais mortes pela frente.

PS: Sofri junto assistindo aquela homenagem que fizeram para a Sonia. Ainda tinha uma esperança dela estar viva, mas não rolou. =/

Anúncios