Chicago Med 3×06 – Ties That Bind

Chicago-Med-3x06Parece que finalmente resolveram encerrar aquele plot cansativo.

Foi outro bom episódio de Chicago Med que segue me agradando bastante nessa temporada. Até então uma das minhas maiores reclamações era sobre o quanto eles insistiam em investir naquele plot da doença da Robin e aparentemente deu a entender que finalmente vão virar o disco.

Acho que era algo que teve o momento pra ser explorado, todo aquele lance dela sendo internada na ala psiquiátrica e tal rendeu muita coisa boa, mas ficarem alongando o negócio por tanto tempo acabou deixando tudo muito arrastado. Eu fiquei ainda mais irritado quando resolveram investir naquela ideia da moça resolver sair roubando coisas pelas lojas e como era de se esperar isso acabou resultando em problemas.

Foi até engraçado ela resolver roubar justamente a loja do pai do Dr. Rhodes e isso acabou rendendo outro conflito entre pai e filho. Mas pelo isso foi o suficiente para o Dr. Charles resolver se envolver novamente no assunto e a história terminar com Robin decidindo sair da cidade, sem deixar seu endereço para o Dr. Rhodes, já que não queria mais ficar sendo tratada como a doente da história e muito menos ser um fardo para as pessoas.

Chicago-Med-3x06aSó espero que o Rhodes respeite essa vontade dela, pois pelo que deu a entender ele está disposto a sair procurando por ela, na tentativa de fazer com que ela volte, mas quem sabe foi uma atitude de quem estava com a cabeça quente e logo ele volte a raciocinar normalmente. Acredito que o que Robin mais precisa nesse momento é esse espaço pra tentar colocar sua vida ao normal.

E quanto a Reese gente? Sabia que ela iria se enfiar em problemas e foi exatamente o que aconteceu nesse episódio. Insana aquela atitude dela em mandar o spray de pimenta no olho do paciente. A consequência foi acabar suspensa do hospital e deixou ainda mais claro que está com sérios problemas. Tomara que o Dr. Charles encontre uma maneira de ajudara médica, pois fiquei com muita pena dela nesse episódio.

E essa história do hospital estar enfrentando problemas financeiros ein. Eles seguem investindo no assunto e isso está me deixando com cada vez mais medo. Só espero que isso tudo resulte em problemas para a Sharon, porque tenho a impressão de que tem alguém querendo puxar o tapete dela.

Anúncios