Grey’s Anatomy 14×11 – (Don’t Fear) the Reaper

Grey's-Anatomy-14x11Como ousam mexer com a minha Bailey? Alguém me explica, por favor.

Gente, outro tiro de episódio eu não aguento. Grey’s realmente resolveu voltar destruindo tudo, porque na semana anterior foi um baita episódio e dessa vez conseguiu se superar, porque trouxe como centro nossa Miranda Bailey e numa situação que não estava nenhum pouco preparado pra lidar.

Tinha lido alguma notícia falando sobre a possibilidade da morte da Bailey acontecer nessa temporada e simplesmente me recusei acreditar que a Shonda teria tal coragem. Aí o episódio já começa com ela tendo mais um momento complicado com Bem, já que as coisas entre eles não andam muito bem, mas ela ir para o outro hospital e dizer que estava tendo um ataque cardíaco foi um tiro pesado por aqui.

Estamos falando da Bailey, aquela que já fez muita coisa para os outros, salvou muitas vidas e nunca simplesmente deixou de acreditar em seu instinto. Ela sentia que estava tendo um ataque cardíaco, mesmo que os médicos que lhe atendiam afirmavam que não estava acontecendo. Por isso fui ficando com medo aqui, dela realmente ficar mal e não conseguirem salvá-la por causa de toda aquela teimosia.

 

Grey's-Anatomy-14x11-n

Ainda bem que ela resolveu chamar a Maggie para dar sua opinião e aí o negócio foi ficando ainda mais tenso. Primeiro ela literalmente salvou a vida da outra paciente que estava na cama ao seu lado no hospital. Porém depois disso, de toda aquela adrenalina, os sintomas de seu próprio ataque cardíaco começaram a surgir com força e por pouco não perdemos a nossa Bailey.

Sério gente, eu fui quase entrando em crise aqui só de assistir. Não podem mexer com a minha Bailey dessa forma. Pra piorar ainda mais, foram mostrando aqueles flashes da infância dela, com a revelação de uma irmã que morreu ainda bebê e toda a preocupação de sua mãe. Pulando de uma cena pra outra, fui ficando com o coração na mão aqui.

Grey's-Anatomy-14x11-aAinda aconteceu uma certa complicação durante a cirurgia e isso me deixou ainda mais maluco assistindo. Felizmente minha Bailey está bem e isso graças a Meggie que não aceitou que o tal outro médico fizesse o açougueiro e tomou frente do caso. Maggie fez a cirurgia e salvou a vida da minha Bailey e pra mim tudo isso acabou sendo um pedido de socorro, mostrando que a personagem precisa de ajuda, porque está passando por momentos complicados.

Ela se acertando com Ben foi muito bacana de ver, mas o que terminou de acabar comigo aqui foi a conversa no telefone com a mãe dela. Sério gente, já não estava com o emocional muito bom, mas essa última cena terminou de destruir aqui. O episódio foi lindeza do começo ao fim, mas já adianto que tia Shonda não pode nunca mais mexer com a minha Bailey dessa forma.

Anúncios