Grey’s Anatomy 14×12 – Harder, Better, Faster, Stronger

Greys-14x12Quem sobrevivei o carnavalzão pesado toda aí.

Voltando a ativa depois da viagem e escolhendo Grey’s Anatomy pra esquecer o carnaval e reiniciar a vida de seriador. Depois de uma sequencia bastante surpreendente de episódios, pode-se dizer que “Harder, Better, Faster, Stronger” veio pra dar aquela aliviada no negócio e pagar um pouco mais leve.

Todo o plot envolvendo a Jo e o Paul não foi muito lembrado durante o episódio, só em alguns diálogos entre Meredith e Jo, mas o destaque da vez ficou mesmo por conta das propostas que os médicos iriam apresentar para participarem do tal concurso patrocinado pelo Jackson.

Eu sinceramente achei que ainda veríamos Jo seguir lidando com tudo que aconteceu na vida dela nas últimas semanas, inclusive achei que a noiva do Paul fosse dar as caras nesse episódio, o que me deixou triste por não ter acontecido. Ainda assim foi bom ver que a personagem está bem e que inclusive pretende a volta usar seu nome agora que todo o problema terminou.

Greys-14x12-aEntre os casos médicos, definitivamente o que mais chamou a atenção foi aquele envolvendo uma jovem cantora que está com câncer. As chances dela não são das melhores, mas Amelia e Alex estão tentando de todas as formas encontrar uma saída onde a jovem não perdesse sua voz e pudesse continuar cantando. Infelizmente não tiveram muita sorte nesse episódio, mas vale deixar as esperanças rolando.

Entre as propostas apresentadas, temos a da Meredith com a Jo e também a do Avery com sua mãe e a outra cirurgiã transgênica que se destacaram. Não sei porque, mas aqueles minutos finais deixaram no ar a ideia de que a ideia da Meredith pode enfrentar problemas pela frente, agora a proposta do Jackson definitivamente tem tudo pra surpreender a quebrar diversas barreiras pela frente. Curioso aqui pra ver o desenvolvimento disso.