Grey’s Anatomy 14×13 – You Really Got a Hold on Me

Greys-14x13-aQuem aí já criou várias expectativas para Station19?

Em seu retorno, Grey’s Anatomy nos apresentou seu spin-off que nos últimos meses tem ganhado bastante destaque e deixado os fãs da veterana bastante ansioso pela estreia. Se a intenção era deixar uma boa primeira impressão, pelo menos pra mim eles conseguiram muito bem, pois já vale dizer que gostei demais da Andy e pra mim pareceu aquele tipo de protagonista que você se apaixona já de início.

Nesse episódio acompanhamos um caso médico bastante complicado, envolvendo dois irmãos que se envolveram num acidente doméstico enquanto faziam experimentos. Ambos chegaram num estado bastante complicado, mas um deles estava bem grave e já fomos apresentados a Andy, uma bombeira que juntamente com Ben atenderam o chamado. O detalhe é que Andy estava com a mão dentro do ferimento do paciente e naquele momento era a única coisa que estava mantendo ele vivo.

Achei muito bacana a maneira que desenrolaram o caso, pois foi sim bastante tenso acompanhar a história e ver os médicos tentando fazer de tudo para salvar a vida dos pacientes. Andy estava um tanto quanto empolgada com tudo que estava presenciando ali, assistindo de perto os médicos realizarem procedimentos complicado que salvam vidas diariamente.

Quanto ao Ben, a impressão que ficou é que o cara estava com dúvidas em relação a sua escolha de deixar a medicina e entrar para o corpo de bombeiros. O fato de voltar para o hospital e assistir seus ex-colegas trabalhando daquela forma talvez fez com que ele revivesse as coisas e pra mim ficou parecendo que estava rolando um certo arrependimento ali, mas as vezes era só algo momentâneo.

Greys-14x13No final das contas ambos os garotos foram salvos e ainda rendeu uma cena super emocionante da mãe recebendo a notícia de que seus filhos ficariam bem. Vale comentar sobre Bailey voltando ao trabalho após sofrer um infarto e ter Richard grudado no seu pé durante boa parte do tempo. Não demorou muito até ela dizer o que tinha realmente acontecido com ela e cheguei até a rir aqui com as cenas dela surtando dentro da sala de cirurgia.

Pode dizer que eu gostei do Owen com aquela interna? Não sei porque, mas senti demais que rolou um clima ali e já to torcendo pra que continuem investindo em cenas dos dois. Alex, Amelia e todo aquele caso do tumor da jovem cantora segue firme e aparentemente tem a chance de dar certo. Continuo não topando muito com aquele médico que realizou a cirurgia da Amelia, mas pelo menos a volta dele trouxe algumas ideias promissoras para o caso.

No final das contas, deu pra ter uma prévia do que poderemos ver em Station 19 e como disse anteriormente, fiquei sim bastante empolgado com a série. Meredith serviu muito bem de anfitriã, fazendo a simpática e sendo maravilhosa com Andy durante boa parte do tempo. Precisa nem dizer que estou na torcida pra que role vários crossovers entre as duas séries né? Porque vai ser lindo.

Anúncios