Grey’s Anatomy 14×19 – Beautiful Dreamer

Greys-14x19Mais uma vez a série veio com um ótimo episódio.

Estou gostando bastante do ritmo que a décima quarta temporada de Grey’s tem seguido nessas últimas semanas. Estamos entrando na reta final e já adianto que estou com bastante medo do desfecho que podem dar para esse ano da série, ainda mais com as notícias confirmadas a respeito da baixa no elenco que o show irá sofrer.

Só eu fiquei bastante preocupado com Arizona nesse episódio? Não sei, mas toda aquela preocupação extra que ela estava tendo com seus pacientes pra mim pareceu muito estranho. Sim, Arizona sempre foi uma excelente médica, mas pareceu ali que esta desconfiando da sua capacidade e espero demais que não seja dessa forma que iremos nos despedir da personagem.

Outra que aparentemente também deixou o elenco com Dra. Belo. Achei curioso aquele plot do agente federal chegando no hospital para procurar a jovem, com toda aquela história de que ela poderia ser deportada para seu país natal. Com tanto personagem recebendo desfecho desagradável ao longo da série, pode-se dizer que Belo teve sorte, já que sua partida foi para trabalhar com Cristina e contou com a ajuda de Bailey e toda a trupe do hospital que trabalhou firme para tirar o agente da cola da médica.

Agora o plot envolvendo a madrinha de Richard novamente mexeu com o meu emocional aqui. Ela realmente acabou morrendo e ver o personagem daquela forma foi de cortar o coração. Lá no fundo ainda tinha uma pequena esperança de que iriam encontrar uma maneira de salvar a mulher, mas infelizmente não aconteceu. Só espero que isso tudo não resulte em Richard tendo uma recaída.

Greys-14x19-aE a April com o Matthew ein meu povo? Precisa nem dizer que eu fiquei shippando absurdamente né? Quero demais que a personagem conseguisse um desfecho feliz antes de deixar a série e reatar com o rapaz com certeza seria uma excelente opção. Bem tensa aquelas cenas dele preocupado com a saúde de seu bebê e April tentando ajudar sem se intrometer na vida do cara foi uma baita evolução.

Sobre aquela história misteriosa envolvendo a tal médica que não queria se envolver com a fundação Avery, fiquei foi curioso e bastante preocupado aqui, pois como a Catherine deu a entender, a atitude que Jackson tomou pode custar caro para o hospital e eu preciso descobrir logo o que tem no meio dessa história toda.

Anúncios