Grey’s Anatomy 15×10 – Help, I’m Alive

greys-15x10É, to achando que Shonda Killer vai atacar novamente.

Minha gente, mais uma vez Grey’s Anatomy veio com um bom episódio, mas confesso que voltei a mudar de opinião em torno de alguns plots que estão rolando por ali.

Lembro que enquanto assistia o episódio da semana passada fiquei até na torcida pra que as coisas deem certo entre Amelia e Owen, mas eles forçam tanto em tascar esse lance de triângulo amoroso na nossa cara que fica difícil não pegar aquele ranço. Sério, e agora ainda deu a entender que vão enfiar o xarope do Tom na história, então imagina a chatice extra que vai virar aquilo.

Pra mim o episódio valeu pelo pelas cenas da Catherine que estava de volta no hospital e tentou ter um dia normal, realizando uma cirurgia complicada, porém não tendo assim tanto sucesso. Richard e Jackson não saíram do lado dela por nenhum minuto e isso fez com que a mulher tivesse algumas crises ao longo do episódio. De certa forma entendo ambos os lados, mas só sei que aquilo tudo me deixou ainda mais preocupado com o desfecho da história.

greys-15x10-aQuero demais ver como vão tratar essa história do câncer dela, pois realmente é algo complexo que deixou todo mundo com medo até então. Já estou achando aqui que a tia Shonda vai acabar matando a personagem e nesse momento não estou com o emocional muito bom para assistir isso.

Ah, posso dizer que mudei um pouco minha opinião sobre o Link? Até então pra mim ele era uma pessoa totalmente sem conteúdo, mas todo o lance ajudando Meredith com a festinha de seu filho fez com que o cara ganhasse muitos pontos por aqui, ainda mais depois daquelas conversas sobre a época em que ele lutou contra um câncer e tudo mais. Tudo bem que eu ainda prefiro Meredith e DeLuca, mas confesso que não vejo mais o Link como aquela pessoa péssima de antes.