Chicago Med 4×22 – With a Brave Heart (Season Finale)

Chicago-Med-4x22Aquele final de temporada em que eu não entendi foi nada.

No meio de um ano bastante complicado e difícil de empolgar, Chicago Med consegue entregar um de seus piores (se não o pior) finais de temporada. Sério gente, eu fiquei foi sem entender vários nada por ali, porque realmente foi aquele tipo de episódio que a série trouxe várias vezes pra enrolar a história.

Não tem como começar de outra forma que não seja a respeito da tal saída do Connor e Ava da série. Semanas atrás foi anunciado que ambos atores estariam deixando a série após essa temporada, mas o problema foi justamente o fato de não ter rolado uma mínima explicação a respeito. Sério mesmo que o último momento de ambos vai ser aquela última discussão? Eu fiquei foi bem frustrado com o negócio e realmente espero que pelo menos role algum flashback quando a série retornar pra esclarecer as coisas.

E a Maggie, sério mesmo que vão fazer uma das melhores personagem enfrentar um câncer em estado avançado? Não sei vocês, mas eu achei que eles apelaram ali e já fiquei revoltado com a opção da minha personagem favorita correr risco de vida. Só fiquei pensando aqui como é que eles não descobriram o câncer dela durante os exames para doar seu rim, não sei exatamente com funciona o negócio, mas na minha cabeça pra uma pessoa doar um órgão, é submetido uma vasta quantidade de exames.

Chicago-Med-4x22-aWill e Natalie, então quer dizer que vão voltar a insistir neles como um casal? Pensei que tinham aprendido o quanto o negócio não da certo, mas ainda resolveram trazer de volta aquele cara integrante da família que Will ajudou o FBI a destruir e a temporada acaba justamente com o cara batendo no carro do Will e Natalie sendo jogada para fora, ficando bastante ferida. Óbvio que ela não vai morrer, mas eu realmente achei que foi um finalzinho bem forçado.

Preciso dizer que realmente fiquei decepcionado com esse final de temporada e olha que nem estava com muitas expectativas, tendo em vista que boa parte da temporada foi difícil. Mas ainda tinha aquele pedaço de esperança de que eles iriam pelo menos dar uma empolgada nesse último momento, o que não aconteceu.