Grey’s Anatomy 16×12 – The Last Supper

Greys-16x12Que episódio mais chato esse ein.

Sério, fazia tempo que não batia aquela vontade abandonar um episódio de Grey’s pela metade e ir tirar um cochilo e “The Last Supper” consegui essa proeza, porque realmente foi bem chato.

Pode-se dizer que o episódio foi praticamente todo centrado no drama envolvendo Catherine e Richard, o que pra mim foi uma chatice das grandes pra ficar acompanhando. O casamento deles não estava bem a muito tempo, então não entendi o motivo de fazer todo aquele evento pra anunciar que estava se separando.

Claro que as coisas não iriam sair como planejadas, mas aquele surto da Catherine contando pra todo mundo (inclusive os convidados) sobre suas suspeitas em torno dele com a outra mulher do hospital foi bem idiota da parte dela. Aliás, Vic e Miller no jantar foi a coisa mais aleatória do episódio, sem sentido algum.

Greys-16x12-aSó acho que devem se divorciar de uma vez e pronto, mas aquela mesquinhez da Catherine ameaçando comprar o hospital que Richard trabalha me fez pegar um ranço tão grande que eu nem sei explicar direito. Será que será dessa maneira que veremos todo mundo voltando pro Grey Sloan?

O que me revoltou foi que o episódio não trouxe Amelia e Link pra acabar com minha preocupação sobre o futuro do relacionamento entre eles. Depois de tentar destruir tudo no episódio anterior com toda aquela história da paternidade do bebê achei sacanagem não trazerem mais acontecimentos nesse episódio.