How To Get Away With Murder 6×10 – We’re Not Getting Away With It

Murder-6x10Esse retorno explodiu de vez meus miolos. O que diabos será que vai acontecer no final dessa série ein?

Depois de QUATRO meses de hiatus a série finalmente está de volta pra esfregar na nossa cara essa ideia de encerrar tudo da melhor maneira. Se estou acreditando? Por enquanto não, mas não tem como negar que só esse retorno já conseguiu me deixar bem maluco aqui, sem fazer a mínima ideia de quais são os próximos para os episódios finais.

Bom, o que esse episódio trouxe foi o desenvolvimento da prisão de Connor e Michaela, com direito Connor tendo ataque de pânico e quase me fazendo surtar de nervoso aqui. Ambos pedindo ajuda para seus pais e olha, como era de se esperar, o FBI fazendo o possível e impossível para que ambos entregassem Annalise.

Que agonia aqueles depoimentos gente, a parte do Oliver querendo ser o mártir e assumir a culpa pra mim não rolou, então vou deixar de lado. Mas Connor e Michaela passaram umas situações bem tensas por ali. Quando o FBI apareceu com aquele acordo de imunidade eu jurava de pé junto que nenhum deles iria aceitar, mas bastou alguns segundo de reflexão pra eu mudar de ideia.

Ambos assinaram e gente, vale dizer que aquele momento do abraço que rolou entre eles, um descobrindo que o outro lhe adicionou no próprio acordo foi bem bacana, amizade de verdade a gente viu por ali. Mesmo assim não curti a ideia de jogarem Annalise para os leões, até porque por mais que ela tenha uma parcela grande de culpa por tudo, por muitas vezes ela se arriscou pra defender essas crianças.

Murder-6x10-aE o Asher? Será que ele forjou a própria morte? Vi muita gente conversando sobre essa teoria e confesso que não da pra descartar. Se ele realmente está morto ficou aquela dúvida sobre quem lhe matou. Dessa vez acreditei no Frank quando ele negou, então se isso vir a se confirmar vai ser outro tombo que levarei. Pode-se dizer que todo mundo tinha motivos ali, então vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

E a Annalise no México gente? Mais uma vez ela reinou naquela cena tirando a peruca, Viola maravilhosa como era de esperar. Agora o final me deixou foi bem aflito por aqui. Annalise sendo presa pela polícia e recebendo o aviso que seria enviada novamente para os EUA, onde estava sendo aguardada pelo FBI. O que a gente pode esperar disso meu povo?

Uma coisa que estou na certeza é que de veremos Annalise voltar por lá, dando uma bela rasteira no FBI e ainda limpando a barra de Connor e Michaela, os dois ingratos que vão tampar a boca por ter virado contra ela. Não foi falado sobre a possível morte da Annalise, então quanto a essas teorias meu cérebro continua bugado real.