How To Get Away With Murder 6×14 – Annalise Keating Is Dead

Murder-6x14Olha, já to até com medo de ver como esse negócio vai terminar.

Segura esse bangue porque agora só restam um episódio pra série terminar de vez minha gente. Esse foi pra marcar o início do julgamento da Annalise e meus amigos, o negócio foi de tirar o fôlego e cheio de reviravoltas. Sigo com a mesma torcida sobre como a série deveria terminar e depois desse episódio quero ainda mais que Michaela, Connor, Oliver e companhia se ferrem com força.

Annalise muito poderosa desde o início do episódio. Gostei demais dela conversando consigo mesma e relembrando o quanto é forte. No tribunal não foi diferente, principalmente depois do FBI conseguiu derrubar Tegan como sua advogada e ela acabar defendendo a si mesma. Ali foi tiro atrás de tiro e olha, essa mulher não demonstra um pingo de medo, mesmo que isso seja exatamente o que está sentindo.

Quando Laurel entrou naquela sala eu gritei junto e sério, quando já começou a partir pro lado da acusação e falando coisas da Annalise eu queria é mandar uma voadora na cara dela. Pelo menos lá pro meio do episódio ela teve um momento de bom senso e tascou tudo pra cima do FBI, falando que tinha sido coagida a falar tudo aquilo sobre Annalise e que era mentira. Fiquei imaginando que tinha rolado uma ameaça do Frank, mas pelo que entendi Laurel realmente voltou pro lado da Annalise no negócio.

O mesmo não pode ser dito de Michaela e Connor porque gente, esses dois traidores estão mesmo dispostos a tascar a culpa inteira na Annalise, mesmo sendo comparsas e tendo participado de cada um dos crimes que ela está sendo acusada. Estou torcendo absurdamente pra Annalise conseguir acabar com os dois naquele tribunal, porque gente, quero muito eles saindo de lá com o rabinho entre as pernas direto pra cadeia, pois merecem muito.

Murder-6x14-aTodo o lance da revelação sobre Frank ser filho da Hannah e Sam ficou um tanto de escanteio nesse episódio, pelo menos até o final quando Hannah foi encontrada morta. Não acreditei na teoria de que tenha sido o Frank, mas estou curioso pra descobrir a respeito. Agora Annalise estava confiante que Hannah seria a chave pra livrá-la da condenação, então vai ter que encontrar uma outra saída pro negócio.

E esse lance do Nate conversando com o pai da Laurel ein? Será que esse embuste vai ser justamente a pessoa que vai derrubar a governadora e salvar Annalise da cadeia? Não que seja algo ruim, mas eu queria mesmo é ver Annalise sendo a pessoa fodona que faz o júri partir pro seu lado e derrube o FBI, governadora, MIchaela, Connor e qualquer outro que tenha escolhido ir contra ela. Então já estou gritando de ansiedade aqui pra ver como a série vai terminar.