This Is Us 5×08 – In the Room

E quem chorou igual criança vendo esse episódio toca aqui!

Sério gente, o que essa série consegue fazer com a gente eu nunca vou conseguir explicar. Ela segue com um diferencial absurdo, sempre trazendo as melhores histórias, nos fazendo se sentir parte daquela família toda e claro, secando todas as lágrimas possíveis com tanta emoção transbordada ali.

Claro que eu já estava esperando ficar desidratado depois de como deixaram as coisas no episódio anterior. Ainda não superei aquela da Madison toda chorosa chorando com a ligação do Randall e Beth pra não se sentir sozinha enquanto o Kevin não chegava no hospital e sério, esse episódio mais uma vez reforçou o quanto Randall e Beth são pessoas incríveis, que por sinal eu queria ter no meu círculo de amizades.

Mas sim, Kevin conseguiu chegar a tempo e foi a coisa mais linda ele entrando no quarto e ouvindo a voz do Randall. Foi visível nos olhos deles a tranquilidade que bateu e isso acabou rendendo um momento maravilhoso entre irmãos no final, com os pedidos de desculpas mais sinceros possíveis e muita emoção ao compartilharem informações tão importantes de sua vida. Isso que eu gosto, de ver os irmãos unidos, porque sério, sempre faz a gente abrir aquele sorriso no rosto e claro, chorar junto.

E o parto não poderia ter sido mais emocionante, com Madison dando a luz a dois bebês saudáveis e me enchendo de alegria aqui. Mas junto disso a série conseguiu ir além e trazer ao mesmo tempo o nascimento do bebê da Kate e Tobby, que também me fez chorar igual criança por aqui. Juro que já estava surtando quando a mãe biológica mudou de ideia e pediu pra segurar a criança, porque aquele momento é tão impactante que não seria assim tão estranho se ela dissesse que tinha mudado de opinião sobre a adoção.

Felizmente ela queria apenas ter um único momento íntimo com a criança antes de entrega-la a Kate e meus amigos, aí veio outra sequência de choro por aqui. Precisa nem dizer que Toby com aquele senhor no estacionamento também foram responsáveis pela desidratada né? Essa série é tão perfeita que ainda consegue trabalhar toda a questão do covid da melhor maneira no episódio. Toby escolhendo dar o nome da esposa do novo colega para a filha e no final nós todos sendo presentados com a notícia de que a mulher saiu do respirador e está bem. É muita emoção pra um único episódio.

Mas claro que teve mais, porque como sempre os flashes Rebecca e Jack foram um presente extra, sem contar que dessa vez tivemos um momento lindão entre Rebecca e Miguel, mas um dos diferenciais ficou mesmo por conta daquela homenagem super bacana que rolou para Nasir Ahmed. Confesso que não conhecia a pessoa e passei o episódio inteiro achando que no final teria relação com algum arco ou personagem da série, mas achei o que fizeram de uma inteligência absurda e mais uma vez conseguiram emocionar por aqui. Então meus amigos, cá estou novamente frisando que This Is Us é sim uma das melhores séries da vida!