How to Get Away With Murder 4×08 – Live, Live, Live

Murder-4x08Page Cardio” porque por aqui não ta nada bem depois desse episódio.

Gente do céu, durante sete semanas prepararam o terreno para o grande acontecimento e só tenho que dizer que Murder conseguiu se superar depois desse episódio. Soltei um baita “PUTA QUE PARIU” enquanto assistia e tipo, continuo sem fôlego por aqui. Outra coisa, que atuação foi aquela da Viola Davis? Sério gente, que rainha!

Aqui vai a tentativa de escrever a resenha, mas o negócio foi tão intenso que vai ser difícil não esquecer de algum detalhe. Sério, que episódio sensacional e isso porque foi apenas a primeira parte, o próximo tem tudo pra seguir o mesmo ritmo e não tenho estruturas emocionais para isso.

Claro que o tal plano de derrubar o pai da Laurel não iria dar assim tão certo logo de cara. Aqueles flashes finalmente foram acontecendo e a dada revelação era um tiro aqui na minha cara. Foi na tal cerimônia que a Michaela preparou para sua chefe e mesmo com Laurel, Oliver, Frank, Michaela e Asher terem preparado todo um plano para agir, como era de se esperar, surgiram outras pontas e negócio foi saindo completamente dos trilhos.

Murder-4x08-aSim, eles conseguiram usar o cartão da Teagan e roubar os dados do tal servidor, mas o que não estava esperando era que Simon fosse aparecer e ouvir parte da conversa, resultando nele encontrando uma arma na bolsa da Laurel e atirando na própria cabeça. Tipo, deu pra gritar junto aqui durante a cena, porque realmente foi um acidente, mas só quero ver como é que eles vão provar isso, porque não vai ser nada fácil.

E como já era de se esperar, Connor realmente acabou contando tudo para Annalise que acabou se enfiando no meio da história. O problema gente é que Connor é quem está em perigos agora, já que o tal assassino do Wes apareceu na porta da Laurel e viu o rapaz por lá. Só espero que não aconteça nada com ele, até porque mesmo não sendo o mais equilibrado, ainda acaba sendo uma peça importante pra série.

O pior é que Asher acabou sendo preso por estar presente no momento do crime, Michaela conseguiu fazer a desesperada e por enquanto está bem, mas não sei até que ponto. Agora com certeza vai começar aquela caça pra descobrir o que realmente aconteceu e vai ficar ainda pior quando Teagan descobrir que seu cartão foi usado e o pai da Laurel for informado sobre os dados roubados. Tipo, segura que o negócio vai ser ainda mais pesado.

Murder-4x08-bJá a sequencia final do episódio foi de longe uma das melhores cenas de toda a série. Laurel acabou sendo atingida por Frank enquanto tentava separar a briga dele com Connor e isso afetou sua gravidez. Aqui já deu pra ter uma ideia do motivo dela ter acordada naquele hospital nos flashes que estamos vendo desde o começo da temporada, mas eu não sabia que o negócio tinha sido tão tenso.

Ela começou a sangrar e justamente quando estava presa no elevador do prédio da Annalise. Felizmente a advogada chegou a tempo e conseguiu ajudar e sério, foi aí que a Viola ‘funking’ Davis simplesmente sambou com sua atuação. O que foi ela falando com o resgate, tentando salvar a vida do bebê através daquela grade gente? Eu surtei aqui junto, só de ver Laurel desacordada toda ensanguentada e aquele bebê que não conseguir respirar.

Aparentemente Annalise consegui salvar a vida do bebê, já que rolou um choro no último segundo do episódio, mas o que realmente vai acontecer com ela só iremos descobrir em 2018, quando a série voltar do hiatos. Só que olha, realmente merecem aplausos depois desse episódio, porque o negócio realmente foi sensacional!