Arquivo da Categoria: Chicago PD

Chicago PD 5×07 – Care Under Fire

Algo me indica que o negócio vai ficar pesado de agora pra frente. Anúncios

Chicago PD 5×06 – Fallen

Haley finalmente ganhando um pouco mais de espaço na série.

Chicago PD 5×05 – Home

Que episódio mais pesado minha gente.

Chicago PD 5×04 – Snitch

Kevin ganhando muitos pontos depois desse episódio.

Chicago PD 5×03 – Promise

Antonio mostrando que nunca deveria ter saído da série!

Chicago PD 5×02 – The Thing About Heroes

Burgess sendo a dona do episódio.

Chicago PD 5×01 – Reform (Season Premiere)

Será que conseguiram segurar o rojão depois da grande perda no elenco?

Chicago PD 4×23 – Fork in the Road (Season Finale)

O que foi que aconteceu nesse episódio gente?

Chicago PD 4×19 – Last Minute Resistance

Burgess vem cá me dar um abraço!

Chicago PD 4×18 – Little Bit of Light

Essa série e seu jeito de mexer com a gente.

Chicago PD 4×17 – Remember the Devil

Só pra avisar que mal conheci a tal Abby e já odeio pacas.

Chicago PD 4×16 – Emotional Proximity (2)

Precisa nem dizer que a segunda parte foi de derrubar né?

Chicago PD 4×15 – Favor, Affection, Malice or Ill-Will

Até onde você está disposto a chegar para honrar seus filhos?

Chicago PD 4×12 – Sanctuary

Essa franquia tá só que surpreende nessa semana ein.

Chicago PD 4×11 – You Wish

Pera, será que pode mesmo ser verdade?

Chicago Fire 5×09/Chicago PD 4×09 – Some Make It, Some Don’t/Don’t Bury This Case

#OneChicago voltando com uma baita dobradinha!

Chicago PD 4×07/4×08 – 300,000 Likes/A Shot Heard Around the World

Fall Finale com direito a despedida de personagem.

Chicago PD 4×06 – Some Friend

Até que ponto você está disposto a proteger um amigo?

Chicago PD 4×05 – A War Zone

Voight mais uma vez avisando que ele manda nessa porra toda.

Chicago PD 4×04 – Big Friends, Big Enemies

Essa temporada já está surpreendendo demais!

Chicago PD 4×03 – All Cylinders Firing

Chega ser sacanagem mexer com a Trudy desse jeito.

Chicago PD 4×02 – Made a Wrong Turn

Outro episódio com um excelente caso seminal!

Chicago PD 4×01 – The Silos (Season Premiere)

Minha dose semanal de Shopia Bush está de volta!

Chicago PD 3×23 – Start Digging (Season Finale)

Voight, eu to contigo cara!

  • Arquivo

    novembro 2017
    S T Q Q S S D
    « out    
     12345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    27282930  
  • Lista de Séries

  • O Blog

  • Blog Stats

    • 752,361 visitas.
  • Tags