The Flash 2×09 – Running to Stand Still

The-Flash-2x09Não adianta, Wells sempre acaba decepcionando.

Mais uma que se despediu do público em 2015 e só volta com um episódio inédito dia 19 de janeiro do próximo ano. Depois de um ótimo crossover com Arrow, a série trouxe outro baita episódio, com direito ao tal gancho que deixou todo mundo ansioso pelo próximo.

Snart de volta, junto com o Mago do Tempo e James Jesse, dá pra imaginar o tamanho da bagunça? Então, foi mais ou menos isso. Os três unidos renderam um problema dos grandes na vida do Flash, mas na verdade foi apenas uma capa para o que a série está reservando mais a frente. Sim, estou falando do Zoom.

Atacar criancinhas é um golpe baixo até mesmo pra eles. Barry novamente mandou super bem junto com sua equipe e conseguiu impedir que mortes acontecessem. Ele levou uma nova surra enquanto Cisco, Wells e Jay acabassem com as bombas, mas valeu a pena, já que conseguiu mandar os dois direto pra prisão novamente.

The-Flash-2x09-aO que foi Patty nesse episódio? Fiquei aqui, sofrendo junto com ela com toda aquela sede de vingança. Imagina como que estava sendo difícil pra ela ter que enfrentar o homem que foi responsável pela morte de seu pai. Por pouco ela deixou sua raiva tomar conta e matou o bandido, mas graças as palavras do Flash ela fez o certo e mandou ele de volta pra prisão.

Iris finalmente contou para Joe sobre o outro filho de Francine. O cara ficou destruído ao descobrir sobre a história, mas no final das contas reagiu bem melhor do que eu estava imaginando. Aqueles minutos finais, com todo mundo reunidos para celebrar o natal já estava lindo, aí alguém bate na porta e era justamente Wally, filho de Joe. Nem conheço o rapaz, mas já gostei demais.

Sobre Wells, realmente não adianta. Justamente quando eu estava aprendendo a confiar um pouco nele o cara tinha que aprontar mais uma. Como assim ele vai se unir ao Zoom ajudando o vilão a tomar os poderes de Barry? Espero muito que volte a trás e conserte essa burrada, porque todos estavam ali tentando ajudar ele a recuperar sua filha.

Anúncios