The Voice US – 10×03/10×04 – Blind Auditions

The-Voice-10x04.jpgTem como amar menos esses quatros jurados nessa sintonia maravilhosa?

Eu adoro a Gwen e sinto falta dela no show, mas a volta de Xtina também está sendo maravilhosa, porque toda a química entre aqueles quatro jurados está boa por demais. Novas blind autidions, com direito a disputa pra ver quem levaria a melhor e seria escolhido, então dá pra imaginar que foi lindeza!

PRIMEIRO DIA

Hannah Huston – “Unware”

Se ninguém virasse pra Hannah eu passaria horas revoltado no Twitter, porque olha, a mulher tem uma baita voz deliciosa e tipo, estava quase no final da audição e nenhuma alma viva apertava o botão. Ainda bem que tiveram consciência do quanto ela é boa.

Brian Nhira – “Happy”

Brian me fez gostar de “Happy” novamente, isso depois de estar numa fase onde não suportava mais ouvir essa música, de tanto que tocou no ano passado. O guri tem uma voz muito boa e se tivesse pego uma música mais leve sem sombra de dúvidas teria impressionado ainda mais. Depois o Pharrell ainda pediu pra ele cantar outra e olha, foi coisa linda!

Aijia – “Say Something”

Acho que Aijia poderia ter se dado bem melhor caso a song choice tivesse sido diferente. Essa música não favoreceu sua voz, até porque é grande demais pra ela, então vou torcer pra treinar um pouco mais e voltar na próxima temporada.

Britanny Kennell – “Strong Enough”

Guria linda por demais e ainda com uma voz de qualidade. Aquele estilo country que vai ser bem difícil todo mundo não se apaixonar.

Natalie Yacovazi – “Mr. Know It All”

Cheguei pular aqui da cadeira quando a guria começou a cantar. Que vozeirão ein? E que começo de performance! Ela soube muito bem como se sobressair e estou apostando que vai surpreender ainda mais na próxima fase.

Malik Heard – “Chains”

Não sou o maior fã dessa música, mas Malik conseguiu me ganhar graças a essa voz interessante que tem!

Peyton Parker – “Dreams”

Todo mundo trolando Blake pra ele não conseguir a guria foi o melhor da audição. Já Peyton tem uma voz maravilhosa e foi mais uma que se destacou nessa primeira noite!

Kristen Marie – “Mad World”

Essa música definitivamente não é pra qualquer um, mas olha, Kristen fez um ótimo trabalho com sua audição. Adorei a voz dela e me fez viajar aqui só de assistir. Delicia de apresentação, bem profunda. Achei que merecia sim ter as quatro cadeiras viradas.

Evan Taylor Jones – “Homegrown”

Mais uma para o time dos que escolheram a música errada.

Nate Butler – “The Walk”

Não consegui gostar nada desse Nate.

Ryan Quinn – “Can’t Find My Way Home”

Ryan fechou a primeira noite da melhor maneira possível. Que voz potente minha gente! O cara começou destruindo e o restante não foi diferente. Baita surpresa esse poder todo que ele traz na voz.

SEGUNDO DIA

Tamar Davis – “Chains Of Fools”

Começando a segunda noite, Tamar também foi muito bem na audição. Gostei muito do tom da voz dela e estou ansioso por mais.

Jessica Crosbie – “Viva La Vida”

Só sei que estou apaixonado pela Jessica. Que voz deliciosa e que versão perfeitinha dessa música tão maravilhosa do Coldplay! Já comecei a babar desde o momento que ela abriu a boca e fiquei tipo: “WTF Blake, por que diabos não virou?”. Pra mim foi a melhor dessa segunda noite!

Justin Whisnant – “Ain’t Worth the Wiskey”

Não né? Então…

Jackie Lipson – “Ex’s & Oh’s”

Jackie tem um estilo totalmente diferentão e pra mim é uma daquelas que se daria bem na competição, o problema é que escolheu a música errada para sua audição e acabou não seguindo em frente. Uma pena.

Daniel Passino – “Marvin Gaye”

Gosto muito dessa música, mas pra mim Daniel não fez nada de diferente que me fizesse torcer por ele. Tenho a impressão de que não passa das batalhas.

Owen Danoff – “Don’t Think Twice, It’s All Right”

Outro com uma voz deliciosa! Aquele tom gostoso que você ouve e nunca se cansa. Escolheu uma ótima música, que combinou perfeitamente com a voz dele e entregou uma baita audição.

Maya Smith – “Do Right Woman, Do Right Man”

Ela foi bem, mostrou um ótimo vozeirão, mas acho que tem muito mais escondido ali e estou curioso pra ver.

Nolan Neal – “Drive”

Nolan veio com toda aquela história triste sobre seu pai, que por sinal me deixou pra baixo aqui, mas quando estava torcendo pra se dar bem me escolhe uma música não muito legal e no final das contas acabei não gostando.

Brittney Lawrence – “Warrior”

Brittney mandou muito bem! Música maravilhosa, com uma letra potente e ela fez um ótimo trabalho. Rolaram algumas falhas, mas tenho certeza que ela vai melhorar bastante.

Matt Tedder – “(I’m Your) Hoochie Coochie Man”

Não conseguiu me ganhar, pelo menos não nessa audição.

Joe Maye – “I Put a Spell On You”

Lembram do Joe na temporada passada? Então, aquela vez não funcionou nada, mas dessa o guri veio mil vezes melhor e entregou uma baita audição. Se não bastasse ter se dado bem, ainda teve a chance (e que chance ein?) de cantar junto com Xtina e olha, aquele dueto foi uma baita destruição. Maravilhoso!