American Idol 15×18 – Top 6 Perform

American-Idol-15x18Teve dueto lindeza, teve candidato surpreendendo mais uma vez e teve mais duas eliminações!

Essa temporada final segue maravilhosa e olha, está sendo difícil se despedir de dois candidatos por semana, porque já começaram aquelas eliminações injustas. Vamos aos comentários, porque foi uma performance melhor que a outra!

DUETOS

La’Porsha Renae & Trent Harmon – “See You Again” (Charlie Puth)

Juro pra vocês que pra mim esse dueto não iria funcionar, por motivos de ser uma música completamente inversa daquilo que vimos de ambos os candidatos. O engraçado é que foi completamente o contrário e tivemos já no começo do episodio um dueto maravilhoso, com direito a tanto La’Porsha quanto Trent se destacando na performance.

Sonika Vaid & Avalon Young – “Rise Up” (Andra Day)

Também funcionou para as duas e boa parte disso se deve a essa música ser tão maravilhosa e ter se encaixado perfeitamente em ambas as vozes. Claro que não chegou aos pés da audição da Melanie no começo da temporada, mas pra mim o dueto também ficou ótimo!

Dalton Rapattoni & MacKenzie Bourg – “I Want It That Way” (Backstreet Boys)

Infelizmente no caso do Dalton e MacKenzie o negócio não funcionou em nada. Música errada, dupla errada, dueto errado. Pra mim Dalton poderia ter cantado junto com a Sonika e o Mackenzie com a Avalon, com certeza teria resultado em algo muito melhor.

Tristan McIntosh & Lee Jean – “I Don’t Want To Miss A Thing” (Aerosmith)

Palmas pra Tristan que estava com um vozeirão lindo durante o dueto, já Lee ficou um tanto quanto apagado no meio disso aí. Também achei que foi outro dueto que não deu muito certo.

PERFORMANCES

La’Porsha Renae – “Come Together” (Beatles)

Ela já tinha começado o episódio da melhor maneira naquele dueto junto com Trent, aí veio com essa performance solo maravilhosa que botou todo mundo em pé, inclusive eu.

MacKenzie Bourg – “You Are So Beautiful” (Joe Cocker)

Graças a Deus MacKenzie tinha essa segunda performance que serviu perfeitamente pra compensar o dueto terrível com Dalton. Foi mais uma que particularmente eu pensei que não iria funcionar, porque não imaginava essa música na voz dele, mas acabei totalmente surpreendido com ele fazendo essa versão deliciosa e entregando uma ótima performance!

Trent Harmon – “Stand By Me” (Ben E. King)

Outra performance maravilhosa gente! Claro que pra mim La’Porsha tem que levar esse prêmio, mas o segundo lugar precisa ficar com o Trent e ele ainda precisa cair de vez no gosto do público e fazer muito sucesso com seu trabalho fora do programa. Olha a voz do guri, olha a explosão que foi essa performance, mais uma vez foi maravilhoso!

Tristan McIntosh – “A Broken Wing” (Martina McBride)

Ainda bem que a Tristan resolveu voltar a fazer bonito depois de umas derrapadas ein? Se não tivesse percebido que estava ficando pra trás acredito que teria rodado fácil nessa semana, mas ela escolheu uma baita música e também fez um ótimo trabalho com a apresentação!

Dalton Rapattoni – “Eleanor Rigby” (Beatles)

Dalton cantou com estilo e dominou o palco todo, mas pra ser bem sincero não foi minha performance preferida dele e isso justamente pelo fato de preferir o guri cantando músicas um pouco menos pesadas como essa.

BOTTOM

Avalon Young – “(PYT) Pretty Young Thing” (Michael Jackson)

Avalon é dona de uma das melhores vozes da temporada, mas essa música não ajudou em nada e enquanto assistia a performance fiquei na certeza de que ela não seria a escolha dos jurados, uma pena.

Lee Jean – “Let It Be” (Beatles)

Eu bem que tentei defender o Lee porque realmente acho que o rapaz é talentoso, mas novamente pecou na song choice e não conseguiu impressionar nada com a performance. “Let It Be” é o tipo de música que todo mundo conhece, mas poucos podem arriscar cantar e esse não é o caso do Lee.

Sonika Vaid – “I Have Nothing” (Whitney Houston)

Pra mim faltou um pouco de emoção na performance, mas Sonika cantou com uma voz incrível e alcançou notas gigantescas.

ELIMINAÇÃO

Tendo como base as três performances do bottom, pra mim a eliminação foi bem justa e entre os três Sonika foi quem no final das contas mereceu o save dos jurados. Senti pela Avalon sendo eliminada, porque gosto bastante da voz dela, mas sua save song não foi o suficiente para garantir uma nova chance.

Anúncios