Arrow 4×16 – Broken Hearts

Arrow-4x16Felicity dando uma baita pisada na bola. Sacanagem!

Esse foi um daqueles episódios de Arrow que tinha tudo pra ser maravilhoso, mas devido as últimas atitudes de Felicity que resolveu encarnar a mulher traída, acabou sendo difícil de assistir.

Lembro bem da primeira vez que vi aquela imagem na internet, mostrando Oliver e Felicity se casando. Primeiro disseram que não se tratava de nenhum sonho e isso aumentou ainda mais minha ansiedade pra poder assistir a cena. Mas não imaginava que na verdade seria literalmente uma farsa e não o verdadeiro casamento entre Olicity que tanto esperamos acontecer. Só por isso o episódio já perdeu pontos.

Além disso resolveram reciclar mais um plot e trouxeram a Cupido de volta para a série. Lembram daquela mulher maluca e obcecada por amor? Então, dessa vez ela voltou pra mostrar o quanto deixou de acreditar e resolveu matar casais famosos recém casados pra deixar suas ideias ainda mais claras.

Foi exatamente nesse contexto que aconteceu o casamento de Oliver e Felicity, onde o objetivo era na verdade atrair a assassina e pra isso resolveram brincar com nossos corações. Foi até triste assistir aquela cena, Oliver todo apaixonado falando a verdade sobre o quanto ama Felicity e a moça no final das contas devolvendo o anel pela segunda vez e ainda decidindo deixar a equipe e ir embora. Muita sacanagem da parte da Felicity.

Arrow-4x16-aOliver mentiu? Sim, um erro dos grandes. Nem por isso justifica toda a maneira que Felicity resolveu punir o cara. Os dois se amam, isso está mais do que claro, mas ela prefere fugir para as colinas ao invés de tentar consertar as coisas e fazer o certo. Então dessa vez fiquei foi bem chateadão com Felicity.

Já o plot do Damien sendo julgado também foi curioso. Pensei que no final das contas veríamos o cara sendo solto, mas Laurel conseguiu impedir que isso acontecesse e claro, o depoimento de Lance falando sobre como trabalho com o cara foi mais do que convincente e acabou ajudando demais nas coisas. Fiquei curioso pra saber qual vai ser o próximo passo do vilão, porque ficar preso definitivamente não está nos seus planos.

PS: Gente, aqueles flashes estão tão desconectados nessa temporada que da até vontade pular as cenas.

Anúncios