Jane the Virgin 2×15 – Chapter Thirty-Seven

Jane-the-Virgin-2x15Chateado por não ter recebido o convite pro noivado de Jane e Michael.

Outro episódio delícia da série, que trouxe a festa de noivado de Jane e Michael e ainda o desfecho daquele plot de Rogelio que estava sendo mentido refém de uma fã longe de ser normal.

Como assim não recebi um convite pra festa ein Jane? Sacanagem! Eu que estava torcendo fortemente pro #TeamMichael merecia participar da festa, mas valeu ficar assistindo do lado de ca e ver que como era de se esperar, a festa seria tudo menos normal. Claro que iria rolar alguns probleminhas né? E sabe qual foi a da vez? Jane, a noiva não apareceu na festa, aliás, ela até apareceu, mas lá quando estava todo mundo indo embora.

Pra piorar ainda mais as coisas Jane estava tentando reconquistar a aprovação dos pais de Michael, que não estavam nada felizes com o noivado dos dois depois de Jane ter dando um fora no policial. Durante quase todo o episódio vimos Jane tentar mudar a opinião do casal, ao ponto até de dirigir até a cidade da mãe de Michael, mas no final das contas percebeu que não vai ser assim tão fácil e resolveu deixar rolar.

O melhor do episódio claro, ficou por conta do esperado término daquele plot do Rogelio. O cara finalmente conseguiu se livrar de Lola, aquela maluca que estava lhe mantendo preso dentro do próprio apartamento. Quem salvou ele da maluca foi justamente Michael, que resolveu ir até lá ver se estava tudo bem e encontrou a mulher com uma arma apontada pra ele. A sequência foi tão bobinha que deu gosto de assistir.

Jane-the-Virgin-2x15-aO problema é que mesmo livre novamente, Rogelio ficou um tanto quanto traumatizado com tudo que aconteceu e precisou de uma ajudinha de Jane para conseguir dar uma entrevista contando o que aconteceu. A cena foi bem lindinha e emocionante e foi justamente por causa dessa conversa que Jane acabou chegando atrasada em sua própria festa de noivado.

Quanto ao irmão de Rafael, já adianto que o rapaz não me convenceu e achei bem babaquice da parte dele ter acreditado em toda aquela história do rapaz. O pior é que Rafael até ligou para Michael e disse não ter suspeitas em torno do cara, isso depois de uma única conversa. Bem ingênuo da parte dele não é? Estou vendo que vai acabar levando outra rasteira mais a frente, assim como aconteceu com a própria mãe.

 Já Petra não está se dando muito bem com a ideia de ser mãe. Vimos a loira literalmente fugir de suas responsabilidades com os gêmeos e voltar para sua vida normalmente, como se os dois não existissem. Acho que ela vai acabar percebendo que já começou errado, mas vai precisar de um empurrãozinho pra isso acontecer e espero que o Rafael consiga fazê-lo.

PS: Aquela história da maldição em torno do antigo amor de Alba rendeu cenas hilárias durante o episódio!

Anúncios