Lucifer 1×11 – Sr. Lucifer

Lucifer-1x11“E como pode ver o diabo, de fato, veste Prada.” – Lucifer

O tal episódio que eu estava na espera só pra saber qual seria a reação de Chloe ao acordar na manhã seguinte e perceber que ficou bêbada, tentou fazer sexo com Lúcifer e acabou levando um baita fora. Foi hilário, principalmente por ver Lúcifer tirando uma onda e falando que tinha sido uma noite daquelas, deixando a policial acreditar que realmente tinha acontecido algo entre os dois.

Depois disso ambos foram trabalhar no caso de um atleta aposentado que passava a vida tentando ajudar necessitados. Claro que Lucifer não perdia a piada em nenhum momento e continuava tirando onda com a Chloe sobre o ocorrido, mas além disso, ainda vimos o cara querer fazer uma de bondoso e herdar as atitudes filantrópicas da vítima.

Toda a resolução do caso foi ótima, principalmente o desfecho onde Lucifer ainda acabou sendo baleado pela esposa do morto ao descobrir que ela era a assassina. Claro que ele não iria morrer, mas fiquei imaginando como seria a situação já que ele aparentemente tinha perdido a imortalidade nas semanas anteriores.

Lucifer-1x11-aFalando do tiro, ainda rolou a tentativa de Malcolm em colocar seu plano em prática. O cara realmente foi atrás de Lucifer e apontou uma arma para o diabo, mas acabou sendo convencido e não seguiu com sua ideia. Só quero ver como Amenadiel vai reagir quando descobrir que o policial não obedeceu suas ordens, com certeza não vai ficar nada feliz.

Lucifer e Maze finalmente estão começando a se acertar, o que é muito bom. Estou na torcida para que a amizade entre os dois volte ao que era antes. Só não curti Maze com Amenadiel, espero que os dois não continuem dormindo juntos, porque não rola química nenhuma ali.

Fiquei meio na dúvida com aquele final. Por um momento levei um susto quando vi Lucifer com aquela faca na casa da Chloe, mas se entendi direito foi só pra fazer um teste sobre sua imortalidade e ficou ainda mais claro que ele perde seus poderes só mesmo quando está perto da policial. Já estou na espera por uma explicação sobre isso.

Anúncios