Fear the Walking Dead 2×03 – Ouroboros

Fear-TWD-2x03Então, mais uma vez um episódio daqueles bem difíceis de assistir.

Está realmente difícil acompanhar esse segundo ano da série. Assim como nas duas semanas anteriores, FearTWD quase me fez pegar no sono enquanto assistia. A trama não engrena, repetiu o mesmo feito dos anteriores, onde só mesmo nos minutos finais acontece algo de bom e olha, estou a ponto de abandonar de vez a série.

Tinha visto uma imagem promocional falando que nesse episódio conheceríamos os sobreviventes de um avião que caiu em algum lugar próximo ao barco de Strand. Por esse motivo, fiquei um pouco empolgado, imaginando que aconteceriam várias coisas interessantes em torno desse plot, mas me enganei legal.

O drama daqueles três sobreviventes dentro de um bote trocando diálogos não muito animadores foi bem desnecessário. Aí vimos o insuportável Chris, Nick, Alicia e o pai de Ofelia partirem para uma ilha onde avistaram as bagagens na expectativa de pegar suplementos. Lá sim, poderiam ter colocado um pouco mais de ação, mas só mesmo no final vimos aquela multidão de zumbis se aproximando e pronto, não demorou muito até que todos estivessem de volta para o iate.

Fear-TWD-2x03-aOk, Nick se ‘infiltrando’ no meio dos zumbis foi legal. Ele literalmente se cobriu com o sangue de uma das criaturas e conseguiu salvar o restante do grupo, mas vamos combinar que o plot poderia ter rendido outros momentos. Chris matando aquele sobrevivente foi desnecessário e só fiquei aqui na torcida pra que o garoto acabasse sendo mordido, o que foi totalmente em vão e ele continua vivo e insuportável.

Maddison confrontando Strand sobre México pra que? Já que no final das contas ela acabou concordando com o cara? Agora ele ter cortado o bote naqueles sobreviventes e deixando eles abandonados no meio do mar foi muita maldade. Dá pra entender a questão de sobrevivência, mesmo assim é muita maldade.

Anúncios