How to Get Away With Murder 3×04/3×05 – Don’t Tell Annalise/It’s About Frank

murder-2x05-aÉ muito tiro pra uma série só minha gente!

Essa ideia de assistir dois episódios de uma vez só ainda vai me fazer ter um infarto na frente da TV. Foram só cinco episódios até agora e nem sei mais na onde arrumar fôlego para os restantes, porque o negócio está destruidor demais.

Essa ideia daquele mistério mostrado aos poucos é simplesmente de matar qualquer um de nervoso. Nesses dois episódios descobrimos mais algumas peças do tal incêndio na casa de Annalise e olha, não foi nada fácil por aqui. Atrelado a isso, ainda temos aqueles casos semanais que sempre são excelentes, além de claro, o plot de Annalise tentando se manter firme quando estão tentando a todo custo destruir sua carreira.

Don’t Tell Annalise” foi um baita episódio! Fui pego de surpresa com aquela notícia de que Annalise teve a licença caçada e não poderia estar defendendo aquele cliente. Aliás, a própria advogada foi pega de surpresa. O problema foi o tal vídeo dela mandando aquele tapa lindo na cara de um dos clientes e isso não ajudou em nada na sua reputação, ainda mais num momento em que a faculdade está doida para encontrar maneiras de afastá-la.

murder-2x05-bAinda assim vimos Bonnie e os Keating Five seguindo firme com o caso, principalmente a loira com Asher que estava a frente de todo o negócio. Gostei bastante de como as coisas foram desenvolvidas e olha, Bonnie surpreendeu demais acabando com a tal professora que havia estuprado aquele jovem.

Mas claro que o melhor ficou por conta do final do episódio, quando numa nova cena do incêndio descobrimos que a pessoa encontrada viva dentro da casa é ninguém menos que Laurel e que além disso ela está grávida. Isso mesmo, Laurel está GRÁVIDA! Precisa nem dizer que fiquei no chão com a descoberta né? E no episódio seguinte o mistério continuou, mas não tivemos nenhuma outra informação sobre o estado dela, ou sobre a paternidade da criança.

E o que foi Frank indo matar o pai da Bonnie gente? Tudo bem que o cara estava longe de receber o prêmio de pai do ano, mas fiquei um tanto quanto chocado aqui. Laurel não foi diferente, porque a reação dela quando ouviu a conversa entre Annalise e Bonnie não foi nenhum pouco tranquila. E todo o plot foi muito bem explorado no “It’s About Frank”.

Bonnie indo sepultar o pai, com direito a reencontro com Frank rendeu grandes momentos ao longo do episódio. Tivemos até flashbacks de quando Frank conheceu Sam e Annalise, na época em que estava preso e o casal resolveu ajuda-lo. Frank dominou boa parte do episódio, rendendo momentos bastante intensos sobre o seu passado. Só fiquei meio perdido naquela sequência em que ele e Bonnie fazem sexo, porque não estava esperando nenhum pouco por isso.

murder-2x05Outra coisa que o episódio trouxe foi Annalise levando bem a sério a ideia de ser uma alcoólatra ein. Só sei que perdi a conta de quantas garrafas ela encontrou escondida pela casa e o pior é que voltou atrás e depois tomou boa parte delas. Essa desculpa de se declarar alcóolatra para conseguir recuperar sua licença pode muito bem funcionar, mas convenhamos que bem ela não está.

Também fiquei bastante surpreso com a descoberta de quem foi o autor daqueles cartazes sobre Annalise. Sempre achei aquele outro aluno um tanto estranho, mas não tinha passado pela minha cabeça que era ele. Qual será que foi a ameaça feita por Annalise ein? Só sei que algo leve não foi e fiquei bastante curioso pra descobrir.

E lá no final do episódio tivemos a ótima sequência com o bestão do Wes arrastando Laurel até a casa da Annalise pra contar sobre Frank e Bonnie estarem juntos na mesma cidade. O problema é que Bonnie chegou no mesmo momento e isso com certeza vai render muito ainda no próximo episódio.

Só sei que falta pouco para finalmente chegarmos no episódio onde veremos o incêndio realmente acontecer, mas tenho a impressão de que ainda teremos muitas surpresas até lá e não estou preparado psicologicamente pra isso.

Anúncios