Lucifer 2×04 – Lady Parts

lucifer-2x04Por mais episódios com “noite das garotas”!

Dessa vez sim Lucifer trouxe um episódio quase completinho, só faltou mesmo Trixie aparecer, mas ainda assim valeu cada cena, porque realmente foi ótimo!

Preciso começar dizendo o quanto ri com Lucifer se divertindo com aquele celular. Ele parecia mais aquelas criancinhas de cinco anos que nunca tinha pego um aparelho daquele na mão, engraçado demais de assistir. Até na sessão com a Dra. Linda ele não conseguiu deixar o aparelho de lado, sem contar toda aquela alegria e distração que estava tomando conta do cara.

Nesse meio tempo conhecemos o caso semanal, que envolvia a misteriosa morte de duas jovens cujo corpos foram encontrados em locais diferentes. Elas eram amigas e estavam com carimbos idênticos, aparentando ser de algum tipo de festa. A causa da morte teria sido envenenamento, mas fora isso não se tinha qualquer outra pista ou ideia de quem era o assassino.

Lucifer, Chloe e Dan estavam no caso, com direito a Chloe um tanto quanto amarga depois de receber a notícia do divórcio por parte do Dan. Coitado do Lucifer e de qualquer outra pessoa que chegava por perto, porque o humor dela estava impossível. Lucifer veio com a ideia de que ela precisava de um pouco de diversão, mas eu não imaginava que isso iria render o melhor momento do episódio.

lucifer-2x04-aO que foi a noite das garotas com Chloe, Maze, Linda e Ella? Sensacional demais da conta! Tudo bem que era tudo uma armação feita pelo próprio Lucifer, mas rendeu uma sequência maravilhosa que terminou num verdadeiro quebra pau dentro do bar. As quatro cantando no karaokê gente, com direito a ressaca dos infernos na manhã seguinte. Bem que todo o episódio poderia ter um momento como esse.

O melhor claro, foi que no meio disso tudo rolou um acordo entre Chloe e Maze para morarem juntas e dividirem as despesas. Já deu pra imaginar a maravilha que seria isso? Pena nessas duas, mais Trixie morando debaixo do mesmo teto? Mal posso esperar! Lucifer foi quem não ficou muito feliz com a ideia, mas como a própria Maze deixou claro, ela não trabalhar mais pra ele.

Nesse meio tempo vimos Amenadiel alertando Lucifer sobre o acordo feito com o pai deles, que Lucifer não cumpriu até agora.  O problema é que justamente na última cena do episódio vimos o carro da Chloe ser atingido no meio da rua, simplesmente pra nos matar do coração. Claro que ela não vai morrer né? Mesmo assim da pra ficar aflito com as consequências desse acidente.

Anúncios