Grey’s Anatomy 14×05 – Danger Zone

Greys-14x05-aSó eu acho que mais pessoas deveriam ter se despedido da série nesse episódio?

Foi meio que impossível não pegar um spoiler já na noite de quinta, quando o episódio foi pro ar e começaram a rolar na internet notícias a respeito da baixa no elenco. “Danger Zone” marcou a despedida de Riggs, que foi embora com Megan e pelo que entendi, não voltará aparecer na série. Pra ser bem sincero, eu nem achei que foi uma perda, pois depois dos últimos episódios era meio que impossível voltar acontecer alguma coisa entre ele e Meredith.

Só acho que o Owen também poderia ter ido embora junto com eles, porque aquela chatice toda já está fazendo hora extra na série. E eu aqui imaginando que talvez ele e Amelia fossem dar certo depois de tudo que ela passou, me enganei bonito. Lá no final do episódio o cara termina o casamento entre eles e agora quero só ver o que mais vai aprontar pela frente.

Greys-14x05O que eu gostei bastante, foram das cenas no campo de batalha. Legal eles terem mostrado um pouco de como era na época que Owen, Megan, Riggs e Teddy estavam todos trabalhando juntos. O negócio era bem tenso, mas eles faziam um ótimo time. Foi pra mostrar como as cosias aconteceram antes do sequestro de Megan e gente, bem que poderiam mostrar mais cenas como essa na série.

Riggs com o filho da Megan foi muito lindeza. Não tenho dúvida que ele será um ótimo pai e já estou torcendo pra que as coisas deem certas entre eles. Os diálogos que rolaram entre o médico e o garotinho foram simples, mas de uma intensidade bem grande. Gostei muito, principalmente daquele final com a família toda reunida na praia.