Chicago Fire 6×05 – Devil’s Bargain

Chicago-Fire-6x05É, Casey não vai uma vida tão fácil depois de ganhar a promoção.

Eu aqui, todo inocente achando que seria tudo lindeza após o Casey ser nomeado Capitão. Isso porque todo mundo na 51 é família, então você nunca espera que vai começar a rolar um atrito entre eles.

Casey vai precisar separar sua liderança das amizades com os outros integrantes da equipe, mas também não precisa sai querendo ditar as ordens pra todo lado, sem nem ao menos ouvir a opinião dos demais. Dessa vez eu fiquei do lado contrário e não defendo as ações que ele tomou, tudo bem que pode até ter feito o certo, mas achei bem sem sentido as atitudes grosseiras que ele teve, principalmente com Severide.

Se a ideia de resgate dele eram mais rápidas, tudo bem. Mas foi um tanto desnecessário aquele bate boca com o colega no meio da rua, pior ainda quando ele não se interessou em ouvir o lado dele da história e o motivo de querer agir de outra maneira durante o resgate. Espero sinceramente que os dois tenham se entendido depois da última conversa, mas fiquei com a impressão de que Casey ainda vai levar outras rasteiras até realmente se adaptar nessa nova função e só espero que não acabe fazendo inimigos dentro da 51 no meio do caminho.

Chicago-Fire-6x05-aAgora gente, alguém ainda continua defendendo a Hope? Por favor né. Que a Brett realmente tenha caído na real e percebeu que ela está causando problemas por ali. Era óbvio que todo o problema com o cheque da Kidd não tinha sido erro do setor financeiro. Ficou muito na cara aquilo tudo e por isso deu até pra ficar bravo com a Brett por defender tanto a amiga.

A última cela, com a Hope pegando o cheque escondido e destruindo foi pra deixar ainda mais claro que ela não pertence naquele lugar e se continuar por ali, vai continuar causando problemas. Que alguém mais perceba e corte as asas dela, porque já está sendo bem necessário.