Chicago Fire 6×17 – Put White on Me

CHICAGO-FIRE-6X17E pra variar Gabriela Dawson novamente pisa na bola.

Gente, apesar da derrapada que rolou entre Gabby e Casey mais uma vez, preciso dizer que eu gostei bastante desse episódio. Parece que resolveram dar um up no negócio depois dos últimos acontecimentos e estou gostando do rumo que as coisas estão seguindo.

Gente, era óbvio que iria dar merda essa história que existia entre a Gabby e o tal bombeiro novo. Totalmente sem noção essa ideia dele esconder do Casey e como era de se esperar, ele iria acabar descobrindo de uma maneira ou de outra, onde provavelmente não seria no melhor momento e renderia uma nova discussão entre o casal. Foi exatamente o que aconteceu e nessa eu apoio totalmente a atitude do Casey, porque ele deixou claro que não ficou bravo pelo fato de algo que aconteceu antes dele e Gabby estarem juntos, mas sim pelo fato de ter sido mais uma coisa que ela escondeu dele.

Não é mesmo a primeira vez que Gabby da uma dessas e Casey tem toda razão de ficar chateado com ela. Só espero que tenha servido de aprendizado. Tudo bem que de qualquer maneira ficaria um clima meio estranho de início, mas convenhamos que são três pessoas muito bem crescidas e não existe necessidade nenhuma de criar caso por causa de uma história antiga como essa.

CHICAGO-FIRE-6X17-AO detalhe a parte é a respeito de como o tal Cordova vai se posicionar por ali. De início eu já não fui muito com a cara do personagem e pra mim nesse episódio ficou meio que parecendo que o cara segue com sentimentos pela Gabby, então não duvido que a história ainda possa render novos problemas pela frente.

Agora gente, eu gostei tanto de ver o Otis voltando pro batalhão. Mais uma vez o Boden ganhou meu respeito por sua atitude, pois mesmo parecendo algo simples, o fato dele ter oferecido a oportunidade pro cara de ajudar no serviço interno do batalhão com certeza tem um significado enorme. Na torcida para que o Otis melhore logo e volte pro caminhão, porque ele definitivamente merece.

E essa mãe do Severide que surgiu do nada e já está dando uma verdadeira balançada nas coisas ein? Caramba gente, quando eu achei que as coisas ficariam bem entre ele e Kidd surge um novo desafio, será que Severide nunca vai ter a chance de curtir um relacionamento tranquilamente? Com certeza que essa história dela com o pai dele vai causar problemas e estou só esperando pra ver qual será a da vez.