Scandal 7×17 – Standing in the Sun

Scandal-7x17Penúltimo episódio da série e eu já estou aqui totalmente sem fôlego.

Gente do céu, “Standing in the Sun” realmente veio pra jogar na nossa cara que estão dispostos a fazer um series finale de derrubar qualquer emocional e preciso dizer que quando o episódio terminou eu já nem sabia mais o que esperar do próximo, que por sinal vai pro ar hoje a noite lá nos Estados Unidos.

Novamente tivemos aquela disputa de quem se tornou mais mesquinho: Cyrus ou Jake e nesse episódio Jake literalmente disparou na frente com suas atitudes, principalmente quando invadiu o apartamento da Olivia e quis impor sua superioridade com toda aquela conversa furada. Ainda bem que nossa Liv não é do tipo que abaixa a cabeça e novamente fez aquelas caras e bocas que sempre acaba roubando a cena.

Fora isso ainda rolou Jake tentando passar a mesma imagem para Rowan e de lá com certeza o rapaz saiu com o rabinho entre as pernas. O pai de Liv pode não estar mais no comando, mas durante a conversa deixou bem claro que um título não tirou seus poderes e isso com certeza me deixou com bastante medo aqui. Imagina o que esse homem não pode estar planejando pra derrubar todo a ideia que Olivia convenceu os outros aceitarem nesse episódio.

Falando nisso, preciso dizer que ainda estou sem conseguir processar essa ideia da Liv abrir a boca sobre o B613 durante seu depoimento e colocar na roda a possibilidade de um conflito pesado no último episódio da série. Pra piorar, Sally ainda levou a história pro ar depois do empurrão que ganhou da Quinn e isso com certeza vai sacudir ainda mais as coisas.

Scandal-7x17-aConfesso pra vocês que não faço a mínima ideia do que esperar a respeito disso, mas estou imaginando os americanos todos surtando com a revelação da existência do B613 durante todos esses anos e o fato de todas as coisas que foram realizadas por essa organização sem chegar ao mínimo conhecimento do público. De certa forma entendi o ponto da Olivia, mas fico aqui morrendo de medo das consequências que isso pode trazer.

Liv conseguiu convencer cada um ao longo do episódio e até mesmo Mellie entrou a bordo de sua ideia, mas gente, será que no final da série veremos todo mundo indo parar na prisão? Pegar uma sentencia de prisão perpétua ou até pena de morte? Rs. Imagina só meu sofrimento assistir Scandal acabando dessa forma.

Estou aqui um tanto quanto sem reação ainda com tudo que aconteceu nesse episódio, mas se tem uma coisa que ele me causou, foi ainda mais ansiedade e medo em torno da despedida da série. Caso não volte aqui pra comentar com vocês, é porque o baque foi muito pesado.