Chicago Fire 6×20 – The Strongest Among Us

Chicago-Fire-6x20aO final da temporada se aproxima e a série segue insistindo em plots descartáveis.

O negócio continua meio difícil pro lado de Chicago Fire. Se não me engano restam apenas mais três para a temporada terminar e estou achando bem difícil conseguirem dar um up no negócio nesse ponto da série. Uma pena, pois pra mim a série tem sim potencial pra trazer ótimos episódios, mas ao invés disso, segue naquela ideia de surgir com os desnecessários.

Pelo menos se da pra tirar uma coisa boa desse episódio foram os momentos Gabby e Casey. Eu bem falei que era só o tal Cordova sumir de lá pras coisas melhorarem entre o casal novamente e foi exatamente o que aconteceu. Dessa vez vimos aquele clima maravilhoso entre os dois pegando firme novamente e com direito até a Bria voltando a dar as caras no episódio.

Pra quem não se lembra, Bria é aquela jovem com o pai problemático que Gabby e Casey ajudaram alguns episódios atrás. Parece que o homem realmente se endireitou, mas ela surgiu novamente pedindo ajuda para um assunto que foi até engraçado de ver. O dia do baile de formatura estava chegando e ela pediu ajuda a Gabby para conseguir se maquiar e escolher a roupa certa para não fazer feio com o crush.

Pode sim parecer bobo, mas achei com uma intenção bem bacana e acabou rendendo ótimos momentos, principalmente nos minutos finais do episódio. Sem contar, claro, que serviu pra acender novamente aquela chama em Gabby, já que ela decidiu que ter tentar novamente arrumar um filho, ou seja, acho que muito em breve veremos a família crescer!

Chicago-Fire-6x20Feliz por terem mudado de ideia com aquela história de dar a promoção pro Boden. Claro que ele merecia, mas gente, não consigo imaginar aquele batalhão sem ele, então vale dizer que particularmente fiquei foi muito satisfeito com a reviravolta na história. Ainda assim vale dizer que eu fiquei meio com o pé atrás em relação ao Grissom, porque realmente parece que o cara está armando alguma coisa.

Já estava mais do que na hora do Otis voltar pra ativa né? Vale dizer que o rapaz teve uma recuperação maravilhosa, mas eu ainda estava esperando por um retorno mais caloroso nesse episódio. Ainda assim foi bacana ver ele voltando ao normal por ali, mesmo com aquela competição tosca entre ele e Kidd no caminhão.

Não sei muito o que esperar, mas realmente torço pra que ainda consigam dar uma recuperada no fôlego nos episódios finais, porque sigo sentindo bastante falta daqueles momentos calorosos que a série fazia tão bem a um tempo trás.