Desinated Survivor 2×21 – Target

Designated-Survivor-2x21.jpgPera, penúltimo episódio e já tacam aquela cena final na minha cara?

Mais um episódio que eu curti, embora tenha ficado um tanto quanto revoltado com aquela cena final. Finalmente deram um pouco mais de destaque para Kendra, pois eles tem ali uma excelente personagem, mas não estão sabendo fazer uso nesses últimos episódios.

Essa ideia da Kendra se envolvendo com o irmão do Presidente era meio óbvio que traria algum problema, mas eu preciso dizer que gostei e estou shippando o casal sim. Achei interessante o plot da invasão na casa da Kendra e pra mim se tratava de alguma coisa relacionada ao próprio presidente, mas na verdade a história era outra.

O pior disso tudo é que lá na última cena rolou algo que me deixou bastante preocupado. Kendra ainda era alvo dos invasores, mas quem acabou se ferrando foi Emily que estava na casa dela e aparentemente acabou sendo baleada em seu lugar. Espero sinceramente que ela fique bem, porque seria uma sacanagem das grandes se algo pesado acontecesse com ela nessa reta final.

Agora outra história interessante é aquela sede de vingança da Hannah que segue firme sua atitude de se afastar do FBI e conseguir justiça para Damien. Não sei até que ponto concordo com a agente, mas estou aqui na torcida pra que nada de ruim lhe aconteça. Interessante aquele vídeo que o Damien deixou pra ela falando sobre sua filha, fiquei com a impressão de que tem mais história por ali, então espero que seja algo trabalhado no próximo episódio.

Já a pressão que o presidente estava sofrendo por não escolher um partido rendeu muita coisa no episódio e serviu claro, para intensificar ainda mais a rixa entre ele e o ex-presidente Moss. Eu só não sei porque eles ainda seguem com aquela ideia de confiar no tal do West, porque mais uma vez o cara acabou foi prejudicando em muito as coisas por ali.