Take Two 1×04 – Ex’s and Oh’s

Take-Two-1x04Trazendo relacionamentos amorosos do passado em pauta, Take Two mais uma vez acerta.

Bom, já nem adianta esconder mais, já começo dizendo que a série me ganhou totalmente depois desses quatro episódios. Novamente foi aquela dose certinha e deliciosa ao longo dos quarenta minutos e mesmo abusando dos clichês, Take Two já está conseguindo me deixar super na ansiedade pela próxima semana.

Já disse isso na resenha anterior, mas vale novamente centrar que boa parte dessa sintonia bacana da série é devido a química maravilhosa entre seus protagonistas e nesse episódio não foi diferente. Se eu já estou aqui shippando, nesse episódio vimos até mesmo aquela outra policial com quem Eddie tem um caso ter um papo sério com o cara a respeito de toda a química que está rolando entre ele e Sam. Agora só falta mesmo o negócio realmente acontecer e rolar pelo menos um beijo entre eles.

Enfim, sobre o caso semanal do episódio, envolvia o ex-noivo de Sam que teve sua casa roubada, onde uma sex tape entre os dois poderia cair nas mãos erradas e ir parar direto na imprensa, destruindo o que sobrou da reputação da Sam. Claro que ela faria questão de pagarem o caso antes que o negócio ficasse ainda pior, mas o que eu não estava esperando é que o negócio fosse tão além daquele vídeo.

Take-Two-1x04-aNa verdade o roubo não aconteceu por causa do vídeo, mas sim pelo envolvimento de contrabando de drogas e lavagem de dinheiro que estava acontecendo através do computador da vítima. Ele até tentou se explicar, mas estava meio difícil acreditar que não estava envolvido na história toda, pelo menos até que ficasse um tanto quanto óbvio que alguém estava armando pro cara.

Já no início eu estava suspeitando do agente, então quando ele foi revelado como o verdadeiro criminoso nem foi assim tanta surpresa, mas eu gostei muito da maneira como toda a história foi se desenvolvendo. Mais uma vez Eddie e Sam trabalharam perfeitamente juntos e no final do dia pegaram mais um criminoso.