Take Two 1×09 – Shadows of the Past

Take-Two-1x09-aEpisódio envolvendo um serial killer sempre acaba valendo a pena.

Novamente Take Two surpreendeu trazendo em seu episódio um ótimo caso semanal. Sim, seguem aqueles clichês e algumas coisas totalmente fora da realidade, mas como já comentado por aqui, a série segue cumprindo sua promessa, com episódios bem gostosos de assistir.

O caso da vez envolvia uma serial killer que já estava na mira da polícia por deixar cadáveres pelo caminho nos últimos meses. O mais recente encontrado continha o cartão de Eddie, o que fez com que tanto ele como Sam fossem chamados pela polícia para de certa forma explicar qual o grau de proximidade com a vítima.

Se tratava de um cliente que havia contratado Eddie para encontrar sua esposa desaparecida e depois disso tivemos um ótimo desenvolvimento pra história, com direito a várias reviravoltas e um desfecho bem interessante no final. Sem contar, claro, a carreira de Eddie na polícia que acabou se tornando um dos assuntos do episódio.

Seria bacana até se futuramente mostrassem uns flashes do Eddie trabalhando como policial, porque aparentemente é algo que ele fazia muito bem, tanto que nesse episódio ficou até aquele ar do quanto o cara sente falta dessa época e mesmo não tendo a intenção de retornar, fez questão de falar a respeito das motivações que teve para entrar para a polícia.

Take-Two-1x09E mesmo com alguns olhares tortos, tanto ele como Sam acabaram sendo os responsáveis por encontrar e prender o verdadeiro autor dos crimes, que não era o tal homem que se suicidou dentro de um trailer, mas sim o irmão da esposa desaparecida que eles tinham sido contratados para encontrar. Confesso que fiquei com uma leve suspeita do rapaz quando ele apareceu pela primeira vez no episódio, mas foi bacana ver a forma que Eddie e Sam conseguiram colocá-lo atrás das grades.

Outra coisa muito bacana foi a sintonia entre Eddie, Sam e Chris. Os três vem trabalhando juntos desde o primeiro episódio da série, mas dessa vez o trabalho em equipe foi ainda mais intenso e foi bacana de assistir.