Take Two 1×11 – Family Ties

Take-tWo-1x11Serviu pra dar uma compensada na vergonha alheia que foi o episódio anterior.

Sério gente, eu me neguei até a escrever uma resenha sobre “Stillwater”, o vergonhoso episódio exibido antes de “Family Ties”. Ainda não acredito que toparam a ideia de passar um episódio quase inteiro tentando nos fazer acreditar na existência de alienígenas, simplesmente não dá.

Pelo menos “Family Ties” foi totalmente pra outra direção, trazendo um caso semanal bem bacana e além disso, dando bastante destaque para Chris, a personagem que pra mim merecia demais um pouco mais de espaço na série. O caso era sobre o irmão dela, já conhecido por causar problemas ao longo dos anos, mas que dessa vez se enfiou numa enrascada bem mais pesada.

Já no começo vemos Tyler fugindo de uns homens que não estavam com cara de quem brinca em serviço, com direito a armas e tudo mais. Ele ligou para sua irmã pedindo ajuda, mas logo em seguida vimos Chris procurando Eddie e Sam para contratar seus serviços após perceber que o irmão tinha desaparecido.

Achei muito bacana esse destaque na Chris, porque gente, tudo bem que eu shippo demais Eddie com Sam, mas nem por isso a personagem não merece um tanto mais de espaço na série. Foi ótimo ver toda aquele desespero e preocupação por causa do seu irmão e melhor ainda ver Eddie e Sam tão focados em ajudar a policial.

Take-tWo-1x11-aTyler tinha se enfiado num lance bem pesado e se não fosse por Eddie e Sam, não viveria muito tempo pra contar a história. Além de descobrir onde o rapaz estava escondido, eles ainda conseguiram encontrar uma maneira onde o rapaz não terminasse o dia preso e acusado de ser roubado toda aquela droga, o que ele realmente não tinha feito, mas todas as evidências indicavam o contrário.

Foi ótimo ver Sam, Eddie e Chris colocando o plano em ação, onde no final das contas eles conseguiram descobrir quem havia roubado a droga e ainda prender os outros bandidos envolvidos que mataram a sangue frio os outros rapazes que trabalhavam com Tyler. Melhor ainda foi ver o irmão da Chris assumindo a responsabilidade no final do episódio e concordando em testemunhar contra o integrante da gangue que foi preso.

Então, definitivamente esse episódio deu uma compensada naquela coisa vergonhosa que foi o anterior, porque pra mim são casos semanais assim que a série deveria continuar nos apresentando.