A Million Little Things 1×02 – Band Of Dads

A-Million-Little-Things-1x02Segundo episódio e mais uma vez conseguiram emocionar por aqui.

Eu sigo apostando que A Million Little Things tem tudo pra ser uma das melhores coisas dessa fall season e assim como na primeira semana, a série seguiu me conquistando com seu segundo episódio. Já criei até algumas teorias a respeito de alguns personagens, mas vai ser muito bacana ver como é que a história vai ser desenvolvida.

Eu gostei da maneira que eles estão desenvolvendo as coisas, nos presenteando com mais momentos dos personagens e ao mesmo tempo contando um pouco mais sobre Jon e o que pode ter levado o cara ao suicídio. Como disse na resenha anterior, é bacana o fato de estarem tratando de assuntos tão delicados e importantes e foi o que aconteceu por ali, principalmente com o Rome.

Gente, aquele momento do rapaz indo até o prédio onde Jon se tratava e também o local de onde ele pulou da sacada me deu uma agonia absurda. Aquelas imagens que ele criou na próxima cabeça, sobre repetir exatamente os mesmos passos de Jon, por um momento eu cheguei fechar os olhos aqui imaginando que ele realmente estava fazendo. Felizmente era apenas imaginação, mas aumentou ainda mais o alerta sobre o quanto o cara precisa de ajuda.

Com isso também teve o momento dele conversando com a Maggie. Ela deixou claro que não pode ser sua terapeuta por causa do seu envolvimento com o restante do grupo, mas foi bem bacana ela ouvir sobre o que Rome tinha passado e ainda indicar outra pessoa pra ele se consultar. To na torcida grande pra que continue explorando esse tratamento do personagem, porque já é um dos plots que mais me prenderam na série.

A-Million-Little-Things-1x02-aAinda precisa dizer que o Gary é a melhor pessoa por ali? Gente, o que foram as cenas dele com o filho da Delilah? Tudo bem que existe toda aquela ideia da amizade entre todos por ali, mas a maneira que Gary se mostrou estar sempre ao lado do garotinho, tentando lhe ajudar no que quer que precise foi muito bonito. O personagem me ganhou demais nesse episódio.

Agora Eddie e Delilah ainda estão dividindo muito a minha opinião. Ao mesmo tempo que fico com pena, torcendo pra que as coisas fique bem entre os dois, fico imaginando se Jon realmente descobriu que eles estavam tendo um caso e decidiu se matar depois disso. Todo o lance do colar foi bem pesado e quero demais conhecer um pouco mais dessa história a cada semana.

E quanto ao recital de dança entre pai e filha, poxa vida ein, tinham que inventar esse negócio justamente agora? Sophie estava sofrendo sozinha com a perda do pai e tinha toda essa dança que já tinha preparado com ele, então nem precisa dizer que foi outra coisa que balançou meu emocional por aqui né? Eu também acho que Eddie dançar com ela seria errado e com isso tivemos aquela cena maravilhosa da jovem com Rome nos presenteando nos minutos finais do episódio.

Agora só pra encerrar, preciso dizer que estou com a pulga atrás da orelha em relação a Ashley. Não sei gente, mas todo aquele mistério envolvendo os envelopes deixados por Jon estão me deixando muito curioso aqui. Pode ser que realmente seja algo que o cara deixou preparado para o restante da família enquanto planejava o suicídio, mas minha intuição diz que tem algo a mais por ali.