Manifest 1×04 – Unclaimed Baggage

Manifest-1x04O que diabos aconteceu naquele avião ein?

Eu juro que estou tentando, mas o negócio tá meio difícil de me conquistar e novamente quase larguei o episódio no meio. Acontece que a curiosidade segue falando mais alto, mas o problema é que tudo indica que as respostas estão longe de resolver aparecerem por ali, então não sei até quando aguento.

Mais uma vez algo estranho envolvendo os passageiros do vôo 828 aconteceu. Michaela e Saanvi simplesmente começaram a ver uma estátua viva aparecendo na frente delas. No caso de Michaela a estatua ainda disse que ela precisava salvar alguém, o que foi entendido de maneira erra e fez com que ela estragasse toda uma operação da polícia e ainda fizesse Jared sofrer as consequências por sua atitude.

Mas o negócio não parou por ali e descobrimos ainda a existência de outro passageiro que estava no vôo, mas dessa vez de maneira totalmente clandestina, já que a comissária de bordo tinha colocado o homem dentro da aeronave irregularmente para que ele pudesse voar para os Estados Unidos viver um romance com o primo dela.

E não demorou muito pra entendermos que a tal visão que Saanvi e Michaela estavam tendo era justamente relacionada ao rapaz. Ele já estava na mira do FBI, que definitivamente iria adorar ter um dos passageiros para fazer de rato de laboratório e no caso alguém que não estava em nenhum documento era como ganhar na loteria.

Manifest-1x04-aFelizmente elas conseguiram ajudar o rapaz fugir e ainda encontraram um lugar seguro pra ele ficar, mas com certeza isso só vai fazer com que o FBI fique ainda mais atento com cada uma daquelas pessoas e não vai demorar até tomarem algumas atitudes mais intensas.

Mais uma vez rolou todo aquele drama envolvendo a família do Ben. Pelo menos dessa vez tivemos a chance de conhecer o tal Danny, mas isso também fez com que rolasse novos conflitos por ali. Achei meio sem noção a atitude da Olive no episódio, mas vai lá saber o que se passa na cabeça da garota. Eu só sei que se continuar dessa forma, não vejo um futuro muito bom pro casamento do Bem.

O complicado é que eles estão focando nessas coisas menores pra dar aquela enrolada e me deixando sem resposta alguma aqui sobre o mistério envolvendo o avião. Por enquanto vou seguir na tentativa de continuar com a série, mas já vale dizer que o negócio está um pouco difícil.