Chicago Med 4×05 – What You Don’t Know…

Chicago-Med-4x05-aNão com um bom pressentimento com esse negócio.

Foi outro bom episódio, mas eu realmente estou sentindo que as coisas estão prestes a ficar complicadas por ali. Vários plots explorados ao mesmo tempo e em casa um eu prevejo uma reviravolta daquelas bem pesada pela frente.

Primeiro vamos comentar sobre Will ajudando a polícia a montar um caso sobre o tal Ray. Gente, eu literalmente fiquei surtado aqui quando os filhos do cara apareceram daquela forma no hospital para buscar Will logo após ele implantar aquela escuta na casa do cara. Tinha certeza que tinham descoberto a verdade e estavam levando Will pra algum buraco onde terminaria com uma arma apontada pra cabeça dela.

Felizmente não foi bem o que aconteceu e na verdade se tratava mesmo de mais uma consulta médica que o paciente gostaria. Mas toda essa situação está ficando tensa demais e eu to achando que não vai demorar pro cara descobrir que Will está trabalhando com os federais, o que com certeza vai resultar em problema. Outra questão é Will mentindo pra Nat daquela forma, tudo bem que ele está tentando protege-la, mas gente, esse negócio nunca termina bem.

O plot da irmã do Ethan me irritou absurdamente nesse episódio. No final das contas o cara realmente estava certo em não querer confiar no tal viciado que tinha engravidado Emily, até porque depois de ter uma recaída e ser internado no hospital veio a revelação de que ele é casado e tem outra filha. Mesmo assim eu não curti toda aquela confusão que rolou, porque serviu mesmo pra mostrar ainda mais o quanto Emily é burra por continuar confiando no cara mesmo depois de tudo isso. Essa sim precisa levar uma rasteira das grandes pra cair na real.

Chicago-Med-4x05Quanto a Connor tentando descobrir quem é o doador anônimo que fez a tal sala de cirurgia acontecer também me deixou bem tenso aqui. Acredito que não vai demorar pra revelação de que foi o pai dele quem investiu todo aquele dinheiro acontecer e isso vai deixar as cosias bem complicadas entre ele e Bekker. Pra complicar ainda mais rolou o cara fazendo toda aquela declaração pra médica e me fez shippar ainda mais o casal.

Agora aquele caso médico da jovem que tinha sido sexualmente violentada foi o mais pesado do episódio. Nat ficou numa situação complicada por ali e gente, eu sofri junto com aquela mãe ao ver a filha daquela forma e não podendo fazer nada. Ainda bem que no final a jovem revelou o que realmente aconteceu e espero que o rapaz que fez aquilo tenha terminado atrás das grades, porque um absurdo desse não pode simplesmente ser deixado de lado.