9-1-1 2×08 – Buck, Actually

9-1-1-2x08Nessa semana a série decidiu celebrar o amor.

Confesso que estava esperando um pouco mais desse episódio, não que tenha sido ruim, mas porque senti um pouco de falta daquela tensão toda em torno dos chamados. Tudo bem que a intenção era outra e eles conseguiram muito bem esfregar aqueles casais lindos dessa série, me fazendo shippar cada vez mais Bobby e Athena e torcer pra rolar logo algo de verdade entre Maddie e Chimney.

Os chamados foram um pouco menos tensos, mas todos sem nenhuma exceção envolviam o amor. Primeiro teve aquela mulher meio perturbada que tinha literalmente parado o trânsito e colocou uma baita placa pedindo para que o marido lhe visse. Achei bem bizarra a história, mas a maneira que terminou foi bem fofinha. O casal recém casado que sofreu acidente de carro também foi pesado e quando eu estava apostando que o noivo não iria sobreviver, Bobby teve a ideia brilhante que permitiu o resgate salvá-lo.

Mas entre todos o caso que mais me pegou foi daquele casal gay. Gente, achei tão bacana mostrarem toda aquela retrospectiva do relacionamento deles, mas depois deu pra ficar bem pra baixo quando um dos parceiros foi atropelado acidentalmente daquela forma. Mas o que me deixou bem surpreso foi o outro morrer abraço ao marido, tipo, não estava esperando mesmo.

9-1-1-2x08-aMas vamos falar sobre os casais que já estou apaixonado por ali. Athena e Bobby tá um amor coisa mais linda de se ver. Não esperava que fosse gostar tanto de ver aqueles dois juntos e estou literalmente apaixonado por eles. Agora Chimney e Maddie está sendo uma baita surpresa. Como comentei na resenha anterior, não passou pela minha cabeça que poderia rolar um romance entre eles e essa surpresa está sendo muito bacana de acompanhar. Tomara que dê certo e eles fiquem mesmo juntos, porque a química que está rolando é ótima.

Agora sobre o Buck ter voltado pra sua vida de garanhão eu já não curti muito. Tudo bem que ele merece uma folga depois de tudo que rolou com Abby, mas realmente pensei que fosse levar um pouco mais a sério todo o lance do “Buck 2.0”. Primeiro teve aquelas transas com a repórter insuportável que fez a matéria sobre o batalhão algumas semanas atrás e depois a mulher que ele e Eddie resgataram do hotel durante o terremoto. Se for pra escolher prefiro a segunda opção, porque pelo menos pareceu um pouco mais legal.