A Million Little Things 1×07 – I Dare You

Million-Things-1x07A cada semana me apaixono ainda mais por essa série.

Outro episódio delicioso de assistir gente, que me fez querer estar junto com aqueles personagens, seja pra dar um abraço na Maggie, sair pra me divertir com Gary ou morrer de rir do Rome tendo que expelir aquela pedra. Essa série me conquista cada vez mais e só me faz acreditar que vem muito sofrimento pela frente.

Como era de se esperar Gina descobrir sobre a tentativa de Rome em tirar a própria vida deu uma baita balançada nas coisas entre eles. Pra piorar Rome estava sentindo uma dor terrível no estômago e teve que ser levado as pressas para o hospital, o que acabou rendendo as cenas mais hilárias da série até aqui. Sim, toda a ideia do suicídio foi discutida e acabou sendo bem pesado, mas acabamos descobrindo que se tratava de pedra no rim, o que de certa forma acabou tranquilizando um pouco as coisas.

Preciso dizer que aquela cena do Rome tentando expelir a pedra me fez dar muitas gargalhadas aqui, mas o que ficou bastante claro é que o casal vai precisar ficar ao lado um do outro para conseguir entrar numa sintonia bacana novamente. Acho que tudo aquilo veio pra fortalecer ainda mais o casamento deles e eu estou na torcida pra que Rome consiga superar tudo aquilo que passou e ter o apoio de sua esposa.

Million-Things-1x07-aDelilah fazendo aquele ultrassom foi um tanto pesado até pra mim gente. É muito complicada a situação do Eddie não ser revelado como o pai do bebê mesmo ele e Delilah sabendo disso. Eu acho que é uma história que não se sustenta por muito tempo, mas caso aconteça realmente vai ser como Eddie disse, a coisa mais difícil que fará em toda sua vida.

Agora gente, o Gary não cansa de esfregar na nossa cara que ele é a melhor pessoa da série toda né? Os momentos dele com Maggie foram sensacionais, todo aquele lance dos desafios rendeu muita coisa boa. Mas no final do dia estava aqui derrubado mais uma vez por ver Maggie passando por essa fase ruim em sua vida. Eu torço demais pra que ela mude de ideia e decida fazer o tratamento, porque realmente vai ser difícil assistir a personagem morrer aos poucos daquela forma.

Outra coisa bacana é a maneira que Gary tem ajudado o pequeno Denny. A amizade que tem se desenvolvido entre os dois está sendo muito bonita de assistir e ele está acabando por assumir o espaço deixado pelo pai. Ah, Katherine também teve seus momentos no episódio e Gary dizendo naquele finalzinho que ela merece ser feliz é tudo que eu queria dizer pra personagem, porque ela realmente merece demais.