Grey’s Anatomy 15×08 – Blowin’ in the Wind

Greys-15x08Aquele episódio que lembrou bem a Grey’s Anatomy das primeiras temporadas.

Minha Grey’s surpreendeu demais em seu último episódio inédito de 2018 gente! Por aqui eles conseguiram prender minha atenção do começo ao fim, entregar aquele episódio com ótimos casos médicos e ainda deixar aquela expectativa grande para o próximo.

Uma tempestade estava rolando na cidade o que complicou bastante as coisas no Grey Sloan. O aviso era evitar sair na rua, mas claro que sempre tem aqueles teimosos e isso fez com que a emergência do hospital ficasse lotada rapidamente. Pra piorar Alex e Jo ficaram presos em casa e com o hospital sem o seu chefe interino, tivemos o prazer de ver Bailey voltando a assumir o controle do lugar.

Mas o que eu estava bastante curioso pra ver era como seria o desenvolvimento do plot envolvendo a descoberta da doença de Catherine e gente, foi mais pesado do que eu imaginava. Gostei muito da Meredith dando aquela puxada de orelha em Maggie com todos aqueles dramas com direito a revelação do real motivo de ter deixado a cidade dias antes. Como era de se esperar Maggie ficou absurdamente chocada e ainda teve a missão de contar para Jackson sobre a doença da mãe, então agora com certeza teremos muitos dramas pela frente.

Também teve Teddy FINALMENTE contando para Owen sobre sua gravidez. Gente, isso aconteceu oito episódios depois com direito a muita enrolação, então vale comemorar. O mais engraçado foi a maneira que aconteceu, com a médica simplesmente jogando na cara do Owen durante a cirurgia e logo em seguida saindo para atender outro paciente. Nem deu pra ver direito a reação do cara, mas já prevejo uma triângulo ainda mais chato pela frente, ainda mais depois de tudo que aconteceu com Amelia dessa vez, com ela descobrindo o desejo de adotar formalmente Beth.

Greys-15x08-aE sobre os romances, preciso dizer que esse episódio me fez shippar demais Meredith com DeLuca gente. Link continua investindo firme e forte, mas pra mim DeLuca saiu na frente depois de revelar seu verdadeiro interesse dentro da sala para Meredith. Gostei demais da cena e espero realmente que Meredith não exclua o rapaz de suas possibilidades.

Como se tratava do último episódio do ano, rolou aquele baita gancho com a energia do hospital caindo e muita gente acabando presa dentro dos elevadores, inclusive pacientes em estado crítico. Eu só espero que isso tudo não resulte em Cece perdendo mais uma vez a chance de receber seu transplante, porque se acontecer será de cortar o coração.