Arrow 7×03 – Crossing Lines

Arrow-7x03Sigo dando aquele voto de confiança, só não sei até onde vai.

Até aqui continuo indo contra minha palavra de abandonar a série e isso porque a première dessa temporada realmente me deixou com aquele pouquinho de animação que tinha ido embora depois da anterior. Mesmo assim confesso pra vocês que esse terceiro episódio pra mim deu uma nova exagerada na dose, mas quero ver até onde estão pretendendo ir.

Realmente vão continuar apostando no Oliver dentro da prisão e essa reviravolta está sendo interessante em alguns pontos. Até aqui estamos vendo quais limites o cara está disposto a ultrapassar para conseguir chegar até Diaz e vingar tudo que o vilão fez com sua família. Nesse episódio as coisas ficaram bastante intensas, com direito a várias cenas de luta e muito sangue.

Eu só acho um tanto forçado como é que aqueles guardas são tão corruptos dentro do presídio, deixando os presos literalmente dominarem o negócio não fazendo nada a respeito. Um ou outro é até normal, mas do jeito que estão mostrando, parece que não salva um naquele lugar. Nisso rolou toda aquela luta livre, com Oliver dando um show nas cenas de luta e ainda partindo pra cima dos guardas pra conseguir ser transferido para o nível 2, onde supostamente está o prisioneiro que ele procura.

Arrow-7x03-aJá fora da prisão, o plot da Felicity trabalhando com a agente do FBI não seguiu o mesmo rumo que eu esperava. Amo Felicity, mas estou com cada vez mais certeza que ela vai acabar se ferrando feio por tentar resolver as coisas de seu jeito. Fiquei bem de cara com ela deixando que a agente do FBI fosse transferida daquela forma e não contar que tinha um dos capangas de Diaz preso. Não é uma atitude que eu esperava dela, mas como se trata de momentos complicados, vamos ver o que de bom pode sair disso.

Gostei de ver Lyla novamente porque realmente gosto muito da personagem, mas fiquei meio com o pé atrás daquela história dela fazer uma cópia das informações que conseguiu junto com Jon e entregar para um homem misterioso. Espero realmente que ela esteja fazendo algo bom e não tenha partido pro lado errado, porque seria uma tristeza das grandes.

Agora eu quero ver como é que vai ser o negócio na prisão com o Oliver conseguindo ir pro outro nível. Tenho minhas dúvidas se o tal demônio realmente existe e/ou está por lá, mas se for pra render mais cenas de ação, com certeza eu vou curtir.