A Million Little Things 1×10 – Christmas Wishlist

A-Million-Little-Things-1x10Como é que faz pra esperar até janeiro pelo próximo episódio?

Se não bastasse surpreender semana após semana, A Million Little Things ainda conseguiu deixar todo mundo meio surtado depois dessa “fall finale”, porque gente, foi tanta informação jogada na minha cara que até agora não estou sabendo lidar. Parece que quando a série retornar em 2019 teremos algumas das inúmeras respostas que procuramos, mas pelo jeito elas virão acompanhadas de muitas turbulências.

A tentativa era mesmo encarnar o clima natalino e talvez tentar esquecer o quão difícil foi esse ano pra toda aquela galera. Eles tentaram e pode-se dizer que tiveram sucesso em boa parte do tempo, mas como era de se esperar rolaram novos turbilhões que vão dar uma balançada ainda maior na história.

Primeiro vamos comentar sobre Delilah finalmente falando sobre a gravidez para os filhos. Claro que essa não era a intenção dela no momento, mas o fato de ir parar no hospital depois de cair um tombo durante a compra da árvore de natal e Sophie rastrear seu telefone até o hospital, fez com que ela não conseguisse mais manter o segredo. Juro que achei que Sophie fosse entrar no quarto e descobrir que Eddie é o pai do bebê, mas essa é uma revelação que até então não aconteceu. O bacana é que mesmo tendo demonstrado ser um tanto birrenta demais, Sophie teve uma ótima reação com a notícia e ao contrário do que eu esperava, super apoiou a mãe.

A-Million-Little-Things-1x10-aE a Maggie fazendo a quimioterapia gente? Torcendo demais pra que ela fique bem e claro, que as coisas entre ela e Gary também se resolvam. A cena deles discutindo e ela vomitando dentro do carro do cara foi sensacional, porque ali ele se ligou que ela tinha começado o tratamento e isso rendeu uma cena super bacana. Só fiquei com medo porque a promo do próximo episódio deixou a ideia de que algo de ruim pode acontecer com ela, mas prefiro pensar que é apenas uma jogada com nossas cabeças e os roteiristas não teriam essa coragem.

Mas o foco mesmo ficou por conta daquela visita que Delilah recebeu em sua casa, um homem aparecendo e avisando que ela e seus filhos tinham dias para saírem da casa. Quero demais descobrir o que diabos John fez pra que isso acontecesse, porque aquele novo flash dele com Ahsley além de mostrar que minha teoria sobre ter rolado algo a mais entre os dois estava certa, também mostrou ele dizendo que não é a pessoa que todos pensam.

Melhor ainda foi Delilah engolindo o orgulho e batendo na porta da Katherine para pedir ajuda. Eu já falei que Kat é uma das minhas preferidas da série e to numa certeza grande que no meio dessa história ela vai roubar ainda mais a cena. Tomara que realmente consiga ajudar Delilah, mas pelo que o vídeo promocional do próximo episódio mostrou, o negócio é bem sério, então vale ficar na expectativa.