Chicago Med 4×10 – All The Lonely People

chicago-med-4x10Chicago Med seguiu a mesma linha de Chicago Fire e não retornou tão bem como eu esperava.

Depois de tudo que aconteceu em “Death Do Us Part” com Nat sendo deixada no altar e Will sendo levado pela polícia para a proteção a testemunha eu estava bastante curioso pra ver como é que a história iria seguir. Acontece que rolou um salto no tempo ali, mas não disseram ao certo a quantidade de dias se passaram desde os últimos acontecimentos.

Vimos Natalie e os demais trabalhando normalmente no hospital e durante boa parte dele não rolou nenhuma conversa a respeito do Will, até que a tal agente federal apareceu para conversar com Nat e disse que Will estaria voltando pra casa em breve. Achei Nat até normal demais pra quem tinha passado por tudo aquilo, mas estava só na espera pra ver como é que a história iria continuar.

Mas enquanto Will não voltava, teve um caso bem curioso acontecendo por ali. Com April sendo baleada por um maluco do lado de fora do hospital quando estava indo embora com as outras enfermeiras. O cara estava totalmente descontrolado e a única coisa que dizia é que todas as mulheres deveriam morrer, então era óbvio que veríamos o Dr. Charles ser adicionado na história.

chicago-med-4x10-aPra mim não desceu aquela ideia dele ter feito tudo aquilo pelo fato de ter sido rejeitado por mulheres anteriormente, mas estava curioso pra ver como o Dr. Charles iria lidar com a situação. O curioso ficou mesmo por conta da outra médica, aquela Curry que se mostrou mais descontrolada que o normal. Não sei porque, mas fiquei com a impressão de que a história não terminou por ali e prevejo ela sendo a nova Reese na vida do Charles, com direito a muito mimimi.

Aquele lance da Dra. Bekker ter se envolvido com o pai de Conrad com toda certeza iria acabar rendendo ainda mais problemas por ali. Mesmo assim foi muito bom ver Conrad socando a cara do pai daquela forma, porque toda vez que aparece na série, o home consegue se tornar ainda mais nojento. Tudo bem que ainda não aceito a ideia de Bekker realmente ter se envolvido com ele, mas eu gostei de ver Conrad defendendo ela daquele jeito.

E sobre o retorto do Will, como era de se esperar estava longe de ser tudo na maior tranquilidade. De início até parecia tudo bem, com Natalie correndo pros braços do noivo e dando a entender que tudo tinha sido superado, até chegarem em casa e Will aparecer com uma arma, o que pra médica foi o maior dos absurdos. Então só fiquei com a impressão de que todo aquele drama entre o casal está um tanto longe de terminar e nós continuaremos ser presenteados com aquela chatice toda.