Chicago Fire 7×11 – You Choose

chicago-fire-7x11É tão difícil assim parar de complicar as coisas pro lado do Severide?

Poxa gente, como disse na resenha anterior, parece mesmo que os roteiristas têm algo contra Severide, porque não conseguem dar um momento de paz pro cara. Dessa vez não foi diferente, além de todo o drama com a Kidd, como era de se esperar, aquela ideia da reforma no barco não terminou nada bem.

Primeiro teve todo aquele climão entre ele e Kidd no batalhão depois do término né. Espero sinceramente que ambos superem o que rolou e se não for pra voltarem a ficar juntos, que pelo menos consigam manter um clima de amizade bacana pra não atrapalhar as coisas por ali. Claro que ainda torço pra que o casal acabe voltando, porque aos poucos eu aprendi gostar e confesso que hoje shippo demais eles juntos.

Já a história do barco, desde o episódio anterior era meio óbvio que aquele pai ia causar problemas, mas pelo menos não foi na mesma proporção que eu estava imaginando. Fiquei com muita pena daquele garotinho, pois ele estava visivelmente infeliz com a maneira que o pai lhe tratava e quando Severide ouviu aquele pedido de socorro e tentou aconselhar a criança, acabou sendo confrontado pelo cara e encerrando seus serviços com o barco bem antes do esperado.

chicago-fire-7x11-aPior ainda é que depois o batalhão atendeu uma chamada de incêndio justamente na casa que Severide estava trabalhando e não demorou nada pro cara acusa-lo de botar fogo no local. Felizmente a denúncia não foi muito longe, já que o garoto acabou confessando ter sido ele quem incendiou a casa, mas eu fiquei com muita pena de ver aquele diálogo que rolou entre ele e Severide no final. Fiquei até com aquela ideia de que poderiam colocar uma criança na vida de Severide, porque como pai aparentemente ele leva jeito.

Também gostei bastante do plot da Foster. De início pensei que seria problema ela querer questionar o tal médico daquela forma, mas realmente reconheceram que ela salvou a vida daquela paciente e no final ainda rolou um flerte entre os dois, com o médico convidando-a pra jantar. Tomara que dê certo. Outro casal que to gostando é Brett com o Capelão, mas fico até com medo porque nessa série você começa torcer por um romance e logo encontram uma maneira de jogar aquele balde de água fria. Espero que por ali as coisas sejam diferente, porque a química entre os dois é ótima!