A Million Little Things 1×12 – The Day Before…

A-Million-Little-Things-1x12E dessa vez nos deram a chance de ver o negócio pelo lado do John.

Que episódio bom gente, até então a única ideia era criticar com todas as forças John por tudo o que fez, o que por sinal continuo fazendo por aqui, mas o bacana desse episódio é que mostraram um pouco as coisas de uma perspectiva diferente, assistimos o dia anterior ao suicídio pelo lado do próprio personagem.

Com certeza ainda tem muito pra ser mostrado ali, mas esse episódio mexeu um tanto comigo aqui e me deixou ainda mais curioso pra saber logo qual é esse grande segredo do John, quem é misteriosa Barbara e porque ele realmente tirou a própria vida. Eu já criei muitas ideias a respeito do personagem, mas se tem uma coisa que esse episódio me fez ter certeza, é que tudo indica que irei quebrar a cara quando a verdadeira história aparecer.

John e Ashley aparentemente não é algo real. Ele levando ela para conhecer aquele apartamento e explicando o motivo de mantê-lo foi bem bacana, mas aquela cena do beijo que já tinha sido mostrada num vídeo promocional foi na verdade algo feito por ela onde ele acabou se esquivando, então até o momento a ideia de que eles tinham um caso não segue apenas como teoria.

Mesmo assim eu queria saber porque Ashley não contou tudo para Delilah e principalmente porque estava destruindo aqueles documentos no episódio anterior. Com certeza existe alguma história maior por ali, mas até o momento não sabemos. Sim, ainda acho que John foi egoísta por tirar a vida e deixar a família naquela situação, mas confesso que esse episódio me fez enxergar um pouco mais de bondade no personagem.

A-Million-Little-Things-1x12-aEle realmente sabia de Delilah e Eddie, porque aquela cena do restaurante deixou isso um tanto claro. Até a mensagem deixada no celular do Eddie deu a entender que ele torcia para que eles se amassem, mas aparentemente ele já estava decidido em tirar a própria vida antes disso. Me deu foi muita agonia assistir esse “dia anterior” ao suicídio e ver novamente a cena dele pulando do prédio foi tão tensa como das outras vezes.

Atrelado a isso, nos mostraram também acontecimentos importantes na vida dos outros personagens e isso tudo deixou o episódio ainda melhor. Eu quero muito descobrir a verdade nessa história toda, mas até o momento eles seguem mantendo o mistério.