A Million Little Things 1×16 – The Rosary

A-Million-Little-Things-1x16Mais um episódio que mexeu demais com o emocional aqui.

Eu estava com bastante medo de assistir esse episódio e isso justamente por saber que a cirurgia da Maggie seria um dos focos. Depois do anterior, bateu aquela ideia de que o pior poderia acontecer por ali e já comecei assistindo com o emocional totalmente abalado.

Realmente boa parte das cenas se passaram no hospital, com Maggie se preparando para cirurgia e logo em seguida iniciando o procedimento. Mas o melhor claro, ficou para a sala de espera com Gary mais uma vez sendo maravilhoso e ainda conhecendo a sogra de uma maneira um tanto quanto diferente daquela que talvez tinha imaginado.

Ele saiu para buscar o rosário que Maggie havia recebido da mãe e quando voltou começou uma discussão com a pessoa que roubou sua vaga no estacionamento do hospital, porém só foi descobrir depois que a pessoa com quem ele discutiu era ninguém menos que a mãe da Maggie. O clima foi o melhor, conseguiu até me fazer rir no meio de toda aquela tensão que estava rolando por causa da cirurgia e claro que conhecendo o Gary era de se esperar que uma nova discussão fosse acabar acontecendo.

Mesmo assim, depois de mais umas tretas ambos decidiram colocar a péssima primeira impressão de lado e de certa forma se uniram pela Maggie, já que torcer para que a cirurgia fosse bem era o foco dali. Não sabemos ao certo o quão certo o procedimento deu, mas pelo menos tivemos aquela cena linda da Maggie acordando na sala de recuperação e vendo sua mãe e Gary ao seu lado. O pouco que mostraram, pareceu que rolaram algumas surpresas durante o procedimento, mas espero acreditar que tudo vai terminar bem.

A-Million-Little-Things-1x16-aQuanto a Regina ficar um pouco com o pé atrás com aquele Andrew eu concordo totalmente. Achei bem sacana da parte dele tomar conta da crítica que saiu no jornal e pra mim ele tem outras intenções por ali e só mesmo a Delilah que não está percebendo. Achei que Gina foi certa ao expressar seu descontentamento com a parceira, até porque como ela mesma disse, aquela era a chance dela tentar novamente e muita sacanagem o cara querer roubar o momento só pra ele.

E mais uma vez fiquei com muita pena da Katherine, porque além de ter que passar por todo esse processo do divórcio, ainda teve aquele momento que Theo reclamou que teria se divertido mais se o passeio tivesse sido com o pai. Só de ver a cara que ela fez já me deixou de coração partido aqui, pelo menos depois o garotinho foi bem especial pedindo desculpa e tiveram aqueles momentos bacanas entre ela e Eddie antes de assinarem os documentos. Confesso que achei que iria rolar uma ideia de tentarem novamente, mas acredito que seguir com o divórcio foi a melhor escolha.

Já em relação a Barbara Morgan, acredito que ela não estava esperando por aquilo ein. Não sei qual a verdadeira intenção dela se aproximando da Sophie daquela forma, mas se sua ideia era permanecer anônima, definitivamente queimou a largada, já que Sophie facilmente reconheceu ela naquele álbum que John mantinha em seu apartamento sigiloso. Agora como Gary já conhece seu rosto, acredito que é questão de pouco tempo até irem até lá confrontá-la e já quero ver como vai ser o negócio.